Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dns secundário (ns2) em outro servidor


Posts Recomendados

Faz uma VPN de um servidor para o VPS. É lógico que é possível!

Na pior das gambiarras você pode escrever um script que de 10 em 10 minutos realize uma cópia dos arquivos de configuração do DNS primário (named.conf, named.conf...) e envie via SCP para o secundário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa, Ueber. O próprio protocolo DNS pode sincronizar as mudanças, via internet aberta mesmo. O que depende é do software que você está utilizando (CPanel, Plesk, na mão mesmo, se é bind, djbdns ou powerdns).

Tem servidor de DNS que usa base SQL, assim fica fácil gerenciar os registros também e replicá-lo pra outras máquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera do PDH!

Estou disponibilizando no meu site (R$ 35,00 ta barato :P), um template admin do WHMCS (bem legal, simples e leve) compatível com a versão 4.2.1 e a versão mais atual 4.3.1, juntamente com a tradução parcial do WHMCS feita por mim.

Neste template, eu fiz uma modificação legal também, que é a lista de relatórios. Naquele menu do topo quando você passa o mouse pelos relatórios, não aparecia um menu com opções, agora aparece (ou era bug só aqui haha).

Para quem quiser conferir / adquirir, segue abaixo o link e os screens:

screen01z.th.gif screen02d.th.gif screen03.th.gif

http://central.ddrhost.com/cart.php?gid=11

Deixem as suas opiniões para futuras melhorias xD

Ps: é claro que no meu caso ele está vermelho uhuauau

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera do PDH!

Estou disponibilizando no meu site (R$ 35,00 ta barato :P), um template admin do WHMCS (bem legal, simples e leve) compatível com a versão 4.2.1 e a versão mais atual 4.3.1, juntamente com a tradução parcial do WHMCS feita por mim.

Neste template, eu fiz uma modificação legal também, que é a lista de relatórios. Naquele menu do topo quando você passa o mouse pelos relatórios, não aparecia um menu com opções, agora aparece (ou era bug só aqui haha).

Para quem quiser conferir / adquirir, segue abaixo o link e os screens:

screen01z.th.gif screen02d.th.gif screen03.th.gif

http://central.ddrhost.com/cart.php?gid=11

Deixem as suas opiniões para futuras melhorias xD

Ps: é claro que no meu caso ele está vermelho uhuauau

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera do PDH!

Estou disponibilizando no meu site, um template admin do WHMCS (bem legal, simples e leve) compatível com a versão 4.2.1 e a versão mais atual 4.3.1, juntamente com a tradução parcial do WHMCS feita por mim.

Neste template, eu fiz uma modificação legal também, que é a lista de relatórios. Naquele menu do topo quando você passa o mouse pelos relatórios, não aparecia um menu com opções, agora aparece (ou era bug só aqui haha).

Para quem quiser conferir / adquirir, segue abaixo o link e os screens:

screen01z.th.gif screen02d.th.gif screen03.th.gif

http://central.ddrhost.com/cart.php?gid=11

Deixem as suas opiniões para futuras melhorias xD

Ps: é claro que no meu caso ele está vermelho uhuauau

Gostei muito do template, boa iniciativa amigão, é assim que o nosso ramo cresce com dignidade e sem falcatrua =]

Testando, já já posto meu resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Alguém poderia dar uma dica, como posso utilizar o NSX secundario, em outro servidor?

A situação é a seguinte:

Ns1 = cPanel

Ns2 = Outro painel (kloxo ou webmin)

Se eu simplesmente colocar o site no outro servidor e apontar o Ns2 p/ ele, os emails ficam maluco hehehe porque no outro painel não tem contas de email criadas.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?