Dionisio Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Olá... estava pesquisando uns dedicados para virtualização... dai encontrei o OHV.pt com preços atrativos. alguém recomenda? suporte e bom? quais os problemas básicos? pra quem quiser conferir... [+] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Se vai virtualizar, veja a questão de numero de ips que vão disponibilizar p/ você. Quanto ao suporte eu acho que atende minha necessidade tranquilamente, pois hoje mesmo, tive problema com um servidor, o suporte enviou avisos sobre o problema, e como não foi nada sério, com o proprio email enviado por eles, tive condições de colocar o servidor que estava em modo "rescue", em funcionamento normal. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Alguém recomenda? Eu até recomendaria, mas é o seguinte, os operadores ficam se saco cheio do sistema da OVH e acabam descontando nos clientes, como já citei em um outro tópico aqui mesmo no PDH, o sistema manager v5, é lindo, show de bola, funcional, o único problema é, que NÃO PRESTA, ainda está em BETA e sempre aparece problemas nessa bomba, e quando pede para voltar para o manager v3, que o que presta, a resposta é curta e grossa não. Suporte e bom? Sempre que precisei do suporte básico, no caso para apenas aplicações do próprio servidor, atenderam, o ruim que o atendimento é de segunda à sexta, há um suporte de NOC mas a resposta é de 24 horas para lhe responderem. Quais os problemas básicos? Restrições de IP, módulo de instalação padrão deles é péssimo, sempre falta ferramentas como atualização, sempre que entregam um servidor que acabo de comprar, eu mesmo formato para adequar-se a um sistema funcional e básico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 E sao os maiores além de possuírem o maior Datacenter do mundo do lado de uma hidroelétrica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Dezembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 tava pensando em inciar com esse KS R-8G da pra inicar legal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Esse servidor não é nos Estados Unidos, mas sim na França, fique atento, os servidores em BHss(Estados Unidos) são a partir do plano SP 16G, no valor de 49.99 euros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados