eghao Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 ola pessoal, todos bem ? tenho um template de hospedagem do whmcs, customizei ate onde eu consigo, por final, precisa alterar o conteudo da pagina principal, colocar umas fotos e em cada uma por um link pra abrir em outra pagina, e colocar um banner qualquer em flash no topo da pagina, depois eu altero ele, estou procurando alguem pra fazer isso, alguem se habilita por favor e quanto quer cobrar ? obrigado e Feliz Natal Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eghao Postado Dezembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Ah, é esse ai www.hostnox.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoquadros Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Faz tudo isso pelo Dreamweaver. Vai vendo o código e alterando. É simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eghao Postado Dezembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 ola Bruno ate tentei fazer alguma coisa no DW8 mas a pagina nao é exibida no modo design para que eu possa por exemplo, iserir uma imagem, so aparece o que é texto. É um template do whmcs, quanto cobra pra editar ele ? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoquadros Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 É, vai postando as duvidas aos poucos e todo mundo ajuda sem precisar gastar nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euclides Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Olá Antonio, Ficofeliz em encontar vc aqui no fórum. Tenho certeza que vc vai achar aqui soluções para vários problemas.Esta comunidade é ótima em troca de informações. Eu tenho este template. Por mais simple que ele possa ser, ele cumpre o seu papel. Vou dar uma olhada e postando aqui alguma coisa pra vc. Na home tem o texto "body a img". Vc que colocar alguma imagem aqui? Como dica fica a de tirar o atendimento online do topo do site.Que tal? Abraços ola pessoal, todos bem ? tenho um template de hospedagem do whmcs, customizei ate onde eu consigo, por final, precisa alterar o conteudo da pagina principal, colocar umas fotos e em cada uma por um link pra abrir em outra pagina, e colocar um banner qualquer em flash no topo da pagina, depois eu altero ele, estou procurando alguem pra fazer isso, alguem se habilita por favor e quanto quer cobrar ? obrigado e Feliz Natal Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eghao Postado Janeiro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 ola Euclides, td bem ? olha, eu acabei optando por comprar um template e licenciar o whmcs, voltarei a postar de novo sobre a edição do conteudo da pagina principal obrigado Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados