Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editar Template Do Whmcs

eghao

Posts Recomendados

ola pessoal, todos bem ?

tenho um template de hospedagem do whmcs, customizei ate onde eu consigo, por final, precisa alterar o conteudo da pagina principal, colocar umas fotos e em cada uma por um link pra abrir em outra pagina, e colocar um banner qualquer em flash no topo da pagina, depois eu altero ele, estou procurando alguem pra fazer isso, alguem se habilita por favor e quanto quer cobrar ?

obrigado e Feliz Natal

Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Antonio,

Ficofeliz em encontar vc aqui no fórum. Tenho certeza que vc vai achar aqui soluções para vários problemas.Esta comunidade é ótima em troca de informações. Eu tenho este template. Por mais simple que ele possa ser, ele cumpre o seu papel. Vou dar uma olhada e postando aqui alguma coisa pra vc. Na home tem o texto "body a img". Vc que colocar alguma imagem aqui?

Como dica fica a de tirar o atendimento online do topo do site.Que tal?

Abraços

ola pessoal, todos bem ?

tenho um template de hospedagem do whmcs, customizei ate onde eu consigo, por final, precisa alterar o conteudo da pagina principal, colocar umas fotos e em cada uma por um link pra abrir em outra pagina, e colocar um banner qualquer em flash no topo da pagina, depois eu altero ele, estou procurando alguem pra fazer isso, alguem se habilita por favor e quanto quer cobrar ?

obrigado e Feliz Natal

Antonio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?