firefire Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Vendo os serviços que presto aos meus clientes criado: 21/01/2011 motivo da venda:Tempo curto para administrar ate mesmo cobrar os clientes. e eu quero trabalhar mais focado em apenas os clientes que eu vendo o site não outros clientes pois não tenho tempo para dar atenção, já trabalho em uma outra empresa o dia todo ai anoite faço site sobra pouco tempo para dar suporte a sites de terceiro 18 clientes 23 serviços ao total 6 pagamento anual 7 mensal 5 trimestral 4 indefinido (entre comprou mais não pagou e outros) 1 cliente com 4 meses grátis 2 registros de domínio tenho mais 8 serviços que não posso vender pois foi sites que ofereci 1 ano de hospedagem ou de amigos o domínio passo somente por MP a reais interessados envie sua proposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Todo contato deve ser exclusivamente via MP, por favor, respeitem nossas regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados