kirapax Postado Dezembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Seria difícil minha dica funcionar com o domínio respondendo em um servidor e o subdomínio tendo sido criado em outro. Pelo simples raciocínio lógico, poderia ter chegado a esta conclusão por si mesmo. Eu tenho meus limites. Tô caindo fora da discussão. Ola amiguinho, Jaime.. Que Deus te abençoe muito, vc e toda sua familia... que nunca falte as bençãos de Deus em sua casa, na sua vida e na sua familia, que tenha uma vida muito feliz.. Muito obrigado Deus te abençoe.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Dezembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 ao inves do A coloque CNAME Agora deu certinho, Me desculpe pela minha ignorância, é que sou principiante nesta área e muita coisa tenho dificuldade de aprender sozinho, muito obrigado pela paciência apoio e compreensão... Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Agora deu certinho, Me desculpe pela minha ignorância, é que sou principiante nesta área e muita coisa tenho dificuldade de aprender sozinho, muito obrigado pela paciência apoio e compreensão... Obrigado... contate seu suporte, ele serve pra essas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Dezembro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 contate seu suporte, ele serve pra essas coisas rsrs.. eu nao tenho suporte, meu único suporte é o datacenter que peguei o dedicado cancei de sobre com REVENDA, cancei de sobre com VPS, agora peguei um dedicado pra ver se aliviar mais minha vida, já peguei direto do datacenter pra evitar intermediários... e pra ser sincero foi a melhor coisa que eu fiz... Ai as vezes tenho esses perreco de uma coisinha outra como essas ai, mas fora isso.. ta tudo ótimo Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 rsrs.. eu nao tenho suporte, meu único suporte é o datacenter que peguei o dedicado cancei de sobre com REVENDA, cancei de sobre com VPS, agora peguei um dedicado pra ver se aliviar mais minha vida, já peguei direto do datacenter pra evitar intermediários... e pra ser sincero foi a melhor coisa que eu fiz... Ai as vezes tenho esses perreco de uma coisinha outra como essas ai, mas fora isso.. ta tudo ótimo Obrigado contrate um serviço de gerenciamento, se tem duvidas nisso imagine quando tiver algo serio? não fique contando com ajuda em fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 É impossível dar errado de você criar direto no WHM o subdominio.dominio.com.br aí só você tem acesso. Este é um procedimento simples, e que não tem erro. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Dezembro 26, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Jhenrique. Conseguiu fazer oq queria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kirapax Postado Dezembro 26, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Jhenrique. Conseguiu fazer oq queria? Consegui meu amigo, deu certo aqui.. muito obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados