pedrohs Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Iae pessoal to fazendo um site pra uma tv de uma igreja e queria saber oque vcs a acham Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Excelente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 O player não deveria ser maior? Correção: acham; não a chão ! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Dezembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Excelente. Obrigado O player não deveria ser maior? Correção: acham; não a chão ! Valeu por avisar Falando em player vcs sabem se a um jeito de trocar o player pois o dono da empresa que oferece o streaming apenas passou o código para colocar no site teria como eu trocar de player por esse ai esta muito feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Obrigado Valeu por avisar Falando em player vcs sabem se a um jeito de trocar o player pois o dono da empresa que oferece o streaming apenas passou o código para colocar no site teria como eu trocar de player por esse ai esta muito feio Para mudar o player, basta saber o formato do streaming de vídeo e achar um player compatível. Ai você coloca o IP e a porta e já vai estar funcionando. Você também pode testar o player em HTML 5 que é muito fácil editar, além de ser leve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Ficou bom, mas o footer ficou a desejar. Coloque ícones de mídias sociais ou widgets de mídias sociais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Dezembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Para mudar o player, basta saber o formato do streaming de vídeo e achar um player compatível. Ai você coloca o IP e a porta e já vai estar funcionando. Você também pode testar o player em HTML 5 que é muito fácil editar, além de ser leve. o tenso que ele não é Asim pois se fosse eu já tinha mudado ele é frame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 o tenso que ele não é Asim pois se fosse eu já tinha mudado ele é frame Entra no frame e pega o IP. Se não souber, manda para mim o frame via MP que eu tento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Dezembro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Entra no frame e pega o IP. Se não souber, manda para mim o frame via MP que eu tento. o codigo fonte dele não tem ip da uma olhada http://www.nethorizontes.com.br/flashmediaserver/novotempo/index.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Talvez se você melhorar a transição do cabeçalho/footer para o 'interno' da página, ficaria mais interessante. Colocar um background bem limpo (um cinza), uma somba na divisão, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados