Grupo AMV Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Gente Baixaki ta offline mesmo mais alguém pode verificar e informar www.baixaki.com.br Link para o comentário
Enio F. Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Aqui está Online Link para o comentário
Visitante Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 http://www.downforeveryoneorjustme.com/baixaki.com.br Link para o comentário
Grupo AMV Postado Dezembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 aqui para min volto agora Link para o comentário
Flávio2 Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Aqui está ON. Link para o comentário
abobre Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Tem que ficar offline mesmo. Vocês perceberam que para baixar um arquivo do site, vc acaba baixando um gerenciador de downloads que se vc não desmarcar as opções ele acaba instalando outros softwares. Vc tem a opção de baixar sem este gerenciador, mas mtas vezes esse link não funciona e direciona vc para o gerenciador de downloads.. Pior que o superdownloas tbm esta assim. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Tem que ficar offline mesmo. Vocês perceberam que para baixar um arquivo do site, vc acaba baixando um gerenciador de downloads que se vc não desmarcar as opções ele acaba instalando outros softwares. Vc tem a opção de baixar sem este gerenciador, mas mtas vezes esse link não funciona e direciona vc para o gerenciador de downloads.. Pior que o superdownloas tbm esta assim. Putz cara, achei isso horrivel. Só esses dias que fui ver aquele link de download sem gerenciador. Por conta disso, quando garimpo algum aplicativo p/ baixar no google, os resultados do baixaki eu descarto, tento baixar de algum outro lugar confiavel. Confesso que nem cheguei a ver se este recurso foi bem aceito pelos visitantes do site deles..mas acredito que tiveram uma perda consideravel. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
Jordan Miguel Postado Dezembro 19, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Putz cara, achei isso horrivel. Só esses dias que fui ver aquele link de download sem gerenciador. Por conta disso, quando garimpo algum aplicativo p/ baixar no google, os resultados do baixaki eu descarto, tento baixar de algum outro lugar confiavel. Confesso que nem cheguei a ver se este recurso foi bem aceito pelos visitantes do site deles..mas acredito que tiveram uma perda consideravel. Chuva, acompanho o mesmo pensamento! Não estou mais dando prioridade ao baixaki em minhas buscas. Link para o comentário
Alexandre B Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Tem que ficar offline mesmo. Vocês perceberam que para baixar um arquivo do site, vc acaba baixando um gerenciador de downloads que se vc não desmarcar as opções ele acaba instalando outros softwares. Vc tem a opção de baixar sem este gerenciador, mas mtas vezes esse link não funciona e direciona vc para o gerenciador de downloads.. Pior que o superdownloas tbm esta assim. O Superdownloads, antes na UOL, acho que foi comprado pelo Baixaki Recentemente, até porque era seu único possível concorrente "grandinho"... Putz cara, achei isso horrivel. Só esses dias que fui ver aquele link de download sem gerenciador. Por conta disso, quando garimpo algum aplicativo p/ baixar no google, os resultados do baixaki eu descarto, tento baixar de algum outro lugar confiavel. Confesso que nem cheguei a ver se este recurso foi bem aceito pelos visitantes do site deles..mas acredito que tiveram uma perda consideravel. Concordo e descordo em termos dessa funcionalidade deles, visto que os maiores sites de downloads de softwares do EUA utilizam um tipo de gerenciador... até porque se torna 1.000 vezes melhor atualizar o site, não tem que ficar trocando o link toda hora que sai uma atualização... Imagina você com o Softaculous, todo santo dia verificando os mais de 200 Scprits um por um separadamente se possui uma nova atualização e disponibilizar... seria muito melhor concentrar eles em apenas um local, e atualizar em massa... bastando apenas o usuário usar o "search", bom pelo menos esse é meu ponto de vista. eu penso nos 2 lados da moeda... mas em off... eu sempre uso o link que não usa o gerenciador deles... eles disponibilizam, pelo menos comigo, nunca ficaram off e eu baixo todo mês uma penca de softwares... quando fica é simples, nenhum bicho de 7 cabeças, como eles divulgam o fabricante, eu vou no site diretamente do fabricante e baixo =] Abraços. Link para o comentário
abobre Postado Dezembro 20, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Eu até baixaria pelo gerenciador, desde que não tivesse que ficar instalando software de terceiros ou ficar desmarcando as opções para não instalar nada mais... Eu acredito que inclusive o baixaki e superdownloads leva uma comição de cada software de terceiro instalado pelo gerenciador !!! Link para o comentário
Posts Recomendados