Dexter Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Olá pessoal, não estou conseguindo contratar servidores na OVH eles disseram que não liberam servidores pra brasileiros teria que entrar em outro site porém não me passaram alguem passou por algo parecido? pode me dar uma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Eita, Tenho alguns servidores com eles, tanto na europa quanto no eua, e nunca ouvi falar disso. Em qual site está fazendo essa contratação? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Dezembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Eita, Tenho alguns servidores com eles, tanto na europa quanto no eua, e nunca ouvi falar disso. Em qual site está fazendo essa contratação? OVH.pt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Estranho também tenho 4 dedicados com eles e até o momento sem problemas. O que houve ? o que eles lhe falaram ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Dezembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Estranho também tenho 4 dedicados com eles e até o momento sem problemas. O que houve ? o que eles lhe falaram ? Qual site fez a contratação? eles me mandaram um site frances Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Olá pessoal, não estou conseguindo contratar servidores na OVH eles disseram que não liberam servidores pra brasileiros teria que entrar em outro site porém não me passaram alguem passou por algo parecido? pode me dar uma dica? Caia fora dessa OVH, não transparece segurança nem confiabilidade, menos credibilidade. Opte por Leaseweb, SingleHop, Hivelocity, iWeb, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Amigo neste mesmo link http://www.ovh.pt/ tenho lá 4 dedicados a mais de 3 meses e ainda não tive problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 18, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Tenho 5 servidores com eles, sendo 4 nos estados unidos, contudo é possível contratar servidores com eles pelos endereços abaixo: www.ovh.pt - Servidores nos Estados Unidos e França www.kemeda.pt - Servidores apenas na França. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Dezembro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Tenho 5 servidores com eles, sendo 4 nos estados unidos, contudo é possível contratar servidores com eles pelos endereços abaixo: www.ovh.pt - Servidores nos Estados Unidos e França www.kemeda.pt - Servidores apenas na França. estava sendo contratado na ovh.ie por isso o erro porem nao tinham me avisado agr que vi que estavam tentando no OVH.ie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados