Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uol Host Off?

Posts Recomendados

Visitante dessideriojr

Qual o link dele para dar uma olhada ?

Não duvido de você mas acho difícil comprar um servidor deste porte (com hardware "enterprise") por um valor menor.

Eu já achei até por quase a metade do preço, com peças vindas do paraguay com a etiqueta "la garantia soy jo".

Hehehe, po, eu comprei em promoção, na alcateia.

http://www.alcateia.com.br./

Entre em contato, que eles sempre tem promoções de servidores, principalmente HP.

Link para o comentário

Qual o link dele para dar uma olhada ?

Não duvido de você mas acho difícil comprar um servidor deste porte (com hardware "enterprise") por um valor menor.

Eu já achei até por quase a metade do preço, com peças vindas do paraguay com a etiqueta "la garantia soy jo".

Estou com três máquinas da SuperMicro prontas, três switchs ProCurve e um Cisco ASA 5520, paguei tudo +/- 12.000, porém tudo comprado de fora.

PS: são máquinas E5620.

Link para o comentário

Nota oficial: http://www.uolhost.com.br/blog/3521/nota-de-esclarecimento

Reiterando o nosso compromisso de transparência com nossos clientes, informamos que o apagão do sistema elétrico, que afetou a região central de São Paulo (ocorrido no sábado – 15), ocasionou a interrupção parcial de alguns de nossos serviços.

Uma falha no dispositivo automático de acionamento de um dos geradores do Datacenter UOL impediu que parte dos serviços continuassem sendo prestados em sua total normalidade.

Tão logo o problema de energia foi resolvido, as equipes do UOL HOST trabalharam para que o restabelecimento de todos os serviços ocorresse gradativamente.

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e informamos que o UOL HOST seguirá trabalhando para evitar que problemas como este voltem a prejudicar o funcionamento dos serviços contratados.

Agradecemos sua confiança e compreensão e deixamos os nossos canais de atendimento disponíveis para esclarecimento de quaisquer dúvidas.

Link para o comentário

Patética para não dizer outra coisa dessa uolhost.

To com um ticket lá desde sábado e ainda não tive resposta.

Simplesmente o sistema de gerenciamento dns deles não aceita meus ips novos.

O painel deles é horrível, usabilidade 0, estou com dor de cabeça de ficar entrando lá para tentar fazer as coisas.

Um simples whmcs tem mais recursos, funciona e é bem mais intuitivo que todo o painel de controle da uolhost.

Link para o comentário

Patética para não dizer outra coisa dessa uolhost.

To com um ticket lá desde sábado e ainda não tive resposta.

Simplesmente o servidor dns deles não aceita meus ips novos.

O painel deles é horrível, usabilidade 0, estou com dor de cabeça de ficar entrando lá para tentar fazer as coisas.

Um simples whmcs tem mais recursos, funciona e é bem mais intuitivo que todo o painel de controle da uolhost.

Isso é verdade também abri um ticket a mais de uma semana e ainda não tive respostas, e nem se fala na enrolação que eles fazer para a pessoa poder transferir um domínio que foi contratado com eles só dor de cabeça.

Link para o comentário

Sempre uma falha nos dispositivos automáticos de acionamento. Quem quiser segurar seu srv, que compre um no-break e mande pra uol.

é HostDime também fez isso uns 4 anos atrás... impressionante cara, parece que o gerador fica desligado o resto da vida, só usa quando falta energia... ¬¬ coisa de amador mesmo, tem um DC, pega os seus geradores e liga 2 vezes na Semana! deixa eles rodando 12h, 2 vezes por semana, dariam umas 8 vezes por mês!, querendo ou não um gerador é um motor, é igual carro, não pode ficar parado... vai ter uma hora que a partida vai te sacanear...

mas fazer o que né... quem sabem querem economizar óleo diesel para o fim do mundo, talvez estejam com preguiça né, pra que testar o gerador se tem energia... é sempre assim as desculpas... a pior de todas é aquela "errar é humano..." errar nunca foi humano.

Abraços.

Link para o comentário

é HostDime também fez isso uns 4 anos atrás... impressionante cara, parece que o gerador fica desligado o resto da vida, só usa quando falta energia... ¬¬ coisa de amador mesmo, tem um DC, pega os seus geradores e liga 2 vezes na Semana! deixa eles rodando 12h, 2 vezes por semana, dariam umas 8 vezes por mês!, querendo ou não um gerador é um motor, é igual carro, não pode ficar parado... vai ter uma hora que a partida vai te sacanear...

mas fazer o que né... quem sabem querem economizar óleo diesel para o fim do mundo, talvez estejam com preguiça né, pra que testar o gerador se tem energia... é sempre assim as desculpas... a pior de todas é aquela "errar é humano..." errar nunca foi humano.

Abraços.

Pois é, mas, como eles mesmos mostram no vídeo de introdução do novo datacenter, eles possuem no-breaks!

No-break não possui essa frescura de sistema de acionamento, quando falta luz ele liga automaticamente (qualquer no-break que preste). Um ou outro pode dar problema.. eles é que foram incompetentes mesmo.

Link para o comentário

Pois é, mas, como eles mesmos mostram no vídeo de introdução do novo datacenter, eles possuem no-breaks!

No-break não possui essa frescura de sistema de acionamento, quando falta luz ele liga automaticamente (qualquer no-break que preste). Um ou outro pode dar problema.. eles é que foram incompetentes mesmo.

Todo DC que se preze tem UPS (e não nobreak) para mais de 20 min. Se em 20 mim não for possível dar partida num gerador, melhor fechar o DC. Todo gerador tem power on.. power off...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?