pedrohs Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Iae meu povo então to fazendo um site para minha futura empresa (acho que ja é o 3 site que faço para ela) e também utilizei o mesmo estilo e fiz um blog com o wordpress foi um dos primeiros sites meus feitos no wordpress to aprendendo ainda Links: Site: http://pedrohs.tk/demo/unikhost/ Blog: http://pedrohs.tk/ Obg: ta com .tk pois ainda não to com minha hospedagem mais ta ai pra vcs verem Obs2: nunca fiz curso de web então se tiver alguma coisa errada me perdoem 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Pedro, está ficando limpo e organizado, só acho que no pensamento web 2.0, você deve procurar utilizar menos as letras transformadas por JS, elas são feitas para dar um destaque melhor a certos itens do site, então, procure mesclar. É muito bom utilizar fontes com uma cor e uma borda de 1px com uma cor contrária que dê destaque e fica muito bonito também. No geral, é isto.. Precisa melhorar esse banner também, não está legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Oi gostei muito de seu site na minha opinião esta perfect os dois mais você deve trocar a fonte que esta estranho para um site de host. A unica coisa que você deve trocar e o roda-pé que ficou muito estranho e desordenado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Dezembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Pedro, está ficando limpo e organizado, só acho que no pensamento web 2.0, você deve procurar utilizar menos as letras transformadas por JS, elas são feitas para dar um destaque melhor a certos itens do site, então, procure mesclar. É muito bom utilizar fontes com uma cor e uma borda de 1px com uma cor contrária que dê destaque e fica muito bonito também. No geral, é isto.. Precisa melhorar esse banner também, não está legal. entendo a questão da fonte é que eu tenho um problema em utilizar fontes como arial pois ela costuma ficar serrilhada ai acabo utilizando js pois fica suave a fonte se souber como tirar isso eu aguadeço e sobre o banner eu fiz esses 2 apenas para exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Dezembro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 Oi gostei muito de seu site na minha opinião esta perfect os dois mais você deve trocar a fonte que esta estranho para um site de host. A unica coisa que você deve trocar e o roda-pé que ficou muito estranho e desordenado. Ola muito obrigado receber elogios é muito bom hehe :D e sobre a fonte eu estarei tentando ela com outras eo rodapé vou estar fazendo outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 12, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2012 entendo a questão da fonte é que eu tenho um problema em utilizar fontes como arial pois ela costuma ficar serrilhada ai acabo utilizando js pois fica suave a fonte se souber como tirar isso eu aguadeço e sobre o banner eu fiz esses 2 apenas para exemplo Procure no google por: CSS3 font smoothing anti aliasing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Está ficando bom, o layout está perfeito, só falta fazer essas alterações que o pessoal acima disse sobre as fontes. Organizar melhor o menu, não colocar todos os planos de um unico serviço na página inicial █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas A. Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Tem alguns problemas de acentuação e pontuação para resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 13, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Tem alguns problemas de acentuação e pontuação para resolver. e ortografia █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrohs Postado Dezembro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 e ortografia sim sim pois eu estava focado no desenvolvimento e coloquei qualquer coisa apenas como exemplo para ver o resultado quando abrir a empresa vou trocar os preços arrumar as características trocar o slideshow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados