PedroFelipe Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Quando aos subdomínios: Product/Services -> Escolha o produto -> Aba Other -> Subdomain Options Recomendo não o domínio do seu site principal. Por que? Porque dependendo do que os seus clientes hospedam no site ou utilizam técnicas \\\"ilegais\\\" de SEO, seu domínio principal será prejudicado e pode até ser banido nos buscadores. Registra o nome do seu site em outra extensão e disponbiliza isso. Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Sim, ja registrei um subdominio, curto, do meu dominio e vou oferecer ele. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Já tive uma pá de vezes esse problema ai. O problema brother especificamente no seu caso ai, é as templates de email. Tem algum comando/variavel incompativel com o Smarty. É só dar uma ajeitada nisso que ele corrige. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patty Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 I Dont speak a perfect inglesh... :( Alguem pode jogar la?? Agradeceria. Se vc postar exatamente do jeito que vc quer falar pra eles, eu traduzo e vc posta lá. ;) Só não me dê o trabalho de sair procurando o que vc quer falar, pleaaaase.... rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Estou tendo alguns problemas com meu WHMCS, ja procurei no site mais não achei nada. Primeiro, Na lista de atividades minhas, são apresentados alguns erros: Admin Email Notification Sending Failed - Message body empty (Subject: ) Smarty Error: unable to read resource: \\\"emailtpl:emailmessage\\\" Smarty Error: unable to read resource: \\\"emailtpl:emailsubject\\\" Segundo, Tem aparecido algumas coisas estranhas, as vezes um cliente faz um pedido e outro cliente recebe TAMBÉM um email de confirmação do pedido. Estou usando a ultima versão do WHMCS. Abraços. Consegui resolver aqui, reinstalei a tabela de banco de dados responsável pelos e-mails \\\"tblemailtemplates\\\" agora tá funcionando perfeitamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 21, 2010 Compartilhar Postado Novembro 21, 2010 Caramba, Obrigado Patty, É da forma que postei aqui, estes são os problemas, so isso. sergionagase Vou fazer este procedimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Cadê o arquivo que resolveu o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 O legal é que neguinho fica com duvida, corre no forum. Tira as duvidas e mete o pé. Coisa de gente egoista. :@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Smarty Error: unable to read resource: \\\"/templates/orderforms//configureproductdomain.tpl\\\" ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Novembro 22, 2010 Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 Quando aos subdomínios: Product/Services -> Escolha o produto -> Aba Other -> Subdomain Options Recomendo não o domínio do seu site principal. Por que? Porque dependendo do que os seus clientes hospedam no site ou utilizam técnicas \\\"ilegais\\\" de SEO, seu domínio principal será prejudicado e pode até ser banido nos buscadores. Registra o nome do seu site em outra extensão e disponbiliza isso. Abs! Essa dica ajudou demais. Obrigado. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados