Leo Amarante Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Olá pessoal, Pesquisei vários serviços de monitoramento online para servidores e sites que possuissem alertas via sms, e cheguei a 3 opções distintas que achei melhores em termos de custo benefício. são elas: - Host-Tracker - Monitor.us - Hyperspin Estou em dúvida nestes 3 serviços e gostaria que algum colega aqui do fórum que utiliza ou utilizou um ou os três serviços dê sua opnião sobre a qualidade dos mesmos. Agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Considerou o Pingdom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Utilizo o Pingdom e estou muito satisfeito. https://www.pingdom.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Considerou o Pingdom? Utilizo o Pingdom e estou muito satisfeito. https://www.pingdom.com/ Realmente não cheguei a ver esse.... vou dar uma olhada nele. Obrigado pela dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 uptime robot Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 7, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 gosto do www.siteuptime.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 uptime robot ótima opção e tudo free... pena que o serviço sms não é garantido e para Brasil apenas para vivo e Nextel. Mesmo assim vale por ser totalmente grátis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Utilizo o uptime robot e acho excelente, se você possuir um smartphone com acesso a internet pode utilizar o email mesmo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Dezembro 8, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Pingdom, sem comparação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados