Robert Birschener Postado Dezembro 6, 2012 Postado Dezembro 6, 2012 Oi pessoa não sei se estou desatualizado ou se meu WHMCS ficou maluco, olha o que está aparecendo: Versão: 5.1.2 Uma atualização está disponível! Já tem uma atualização disponível depois da 5.1.2? Tenho a licença com a hostdime por isso não consigo ver diretamente com o whmcs...
Jean Santos Postado Dezembro 6, 2012 Postado Dezembro 6, 2012 Sim já há, pelo que li apenas houve alteração de segurança com meios de pagamento via Google e Paypal
hug Postado Dezembro 6, 2012 Postado Dezembro 6, 2012 Sim, são 2 arquivos.. o modulo do Google Checkout estava vulnerável a SQL Injection
Enio F. Postado Dezembro 6, 2012 Postado Dezembro 6, 2012 Oi pessoa não sei se estou desatualizado ou se meu WHMCS ficou maluco, olha o que está aparecendo: Versão: 5.1.2 Uma atualização está disponível! Já tem uma atualização disponível depois da 5.1.2? Tenho a licença com a hostdime por isso não consigo ver diretamente com o whmcs... Robert, mesmo a licença sendo fornecida pela Hostdime tu tem a possibilidade de ver diretamente. Eu ainda utilizo a 5.0.3 mas no meu consta que a última é a 5.1.3:
edvan Postado Dezembro 6, 2012 Postado Dezembro 6, 2012 Robert, mesmo a licença sendo fornecida pela Hostdime tu tem a possibilidade de ver diretamente. Eu ainda utilizo a 5.0.3 mas no meu consta que a última é a 5.1.3: Clientes da HostDime tem acesso direto ao painel da WHMCS.com, siga as instruções http://whmcs.com/hostdime/
Posts Recomendados