Robert Birschener Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Oi pessoa não sei se estou desatualizado ou se meu WHMCS ficou maluco, olha o que está aparecendo: Versão: 5.1.2 Uma atualização está disponível! Já tem uma atualização disponível depois da 5.1.2? Tenho a licença com a hostdime por isso não consigo ver diretamente com o whmcs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Sim já há, pelo que li apenas houve alteração de segurança com meios de pagamento via Google e Paypal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Sim, são 2 arquivos.. o modulo do Google Checkout estava vulnerável a SQL Injection Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Oi pessoa não sei se estou desatualizado ou se meu WHMCS ficou maluco, olha o que está aparecendo: Versão: 5.1.2 Uma atualização está disponível! Já tem uma atualização disponível depois da 5.1.2? Tenho a licença com a hostdime por isso não consigo ver diretamente com o whmcs... Robert, mesmo a licença sendo fornecida pela Hostdime tu tem a possibilidade de ver diretamente. Eu ainda utilizo a 5.0.3 mas no meu consta que a última é a 5.1.3: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 6, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Robert, mesmo a licença sendo fornecida pela Hostdime tu tem a possibilidade de ver diretamente. Eu ainda utilizo a 5.0.3 mas no meu consta que a última é a 5.1.3: Clientes da HostDime tem acesso direto ao painel da WHMCS.com, siga as instruções http://whmcs.com/hostdime/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados