Endril Postado Dezembro 14, 2012 Autor Postado Dezembro 14, 2012 Consegui contato com o Erle, Estou esperando ele ver para mim, assim que estiver tudo OK, eu posto aqui para quem tbm estiver com este problema!
Adolfo Postado Dezembro 15, 2012 Postado Dezembro 15, 2012 Estava com o mesmo problema nao funcionava de jeito nenhum o pagseguro preferi mudar para o whmcs que ja tem o modulo integrado nele
Endril Postado Dezembro 15, 2012 Autor Postado Dezembro 15, 2012 Atualizei para nova versão do BoxBIlling, e o problema só piorou, veja: Quando o cliente seleciona PagSeguro como forma de pagamento, aparece: Carregando, e depois volta para o INICIO (Area do Cliente), aí tento voltar para: FATURAS, e pagar porém nao abre, aparece a tela acima ... Será que nao precisa criar um novo modulo ? Alguém que saiba mexer e que possa ajudar? Estou disposto a dar uma ajuda financeira pelo trabalho, estou precisando muito deste módulo, um tanto quanto urgente! Claro que o WHMCS é mais robusto, porém conheci o BB, achei ele com design agradável, facil manuseio e baixo custo. Temos que investir em algo para tirar o monopólio do WHMCS.
Endril Postado Dezembro 17, 2012 Autor Postado Dezembro 17, 2012 É galera infelizmente (ou felizmente) acho que terei de correr para o WHMCS mesmo :S
Posts Recomendados