Endril Postado Dezembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Consegui contato com o Erle, Estou esperando ele ver para mim, assim que estiver tudo OK, eu posto aqui para quem tbm estiver com este problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adolfo Postado Dezembro 15, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Estava com o mesmo problema nao funcionava de jeito nenhum o pagseguro preferi mudar para o whmcs que ja tem o modulo integrado nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endril Postado Dezembro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Atualizei para nova versão do BoxBIlling, e o problema só piorou, veja: Quando o cliente seleciona PagSeguro como forma de pagamento, aparece: Carregando, e depois volta para o INICIO (Area do Cliente), aí tento voltar para: FATURAS, e pagar porém nao abre, aparece a tela acima ... Será que nao precisa criar um novo modulo ? Alguém que saiba mexer e que possa ajudar? Estou disposto a dar uma ajuda financeira pelo trabalho, estou precisando muito deste módulo, um tanto quanto urgente! Claro que o WHMCS é mais robusto, porém conheci o BB, achei ele com design agradável, facil manuseio e baixo custo. Temos que investir em algo para tirar o monopólio do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Endril Postado Dezembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 É galera infelizmente (ou felizmente) acho que terei de correr para o WHMCS mesmo :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados