Armando Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Como evitar pessoas pedindo patrocínio? Como evitar pessoas pedindo dinheiro? Como evitar pessoas pedindo coisa gratuitas? Como evitar pessoas usando palavras de baixo calão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andredoom Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Como evitar pessoas abrindo tópicos desnecessários em fóruns? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Novembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Não entendi, mais isso e desnecessário? Gostaria de saber como alguns hosts daqui do fórum evitam crianças pedindo coisas no chat / ticket / emails e outros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Achei um tópico desnecessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clebson Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Não entendi, mais isso e desnecessário? Gostaria de saber como alguns hosts daqui do fórum evitam crianças pedindo coisas no chat / ticket / emails e outros. Armando, não tem como evitar isso. Basta ignorar estes pedido e atender os que realmente necessitam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Novembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Desnecessário? Você então nunca recebeu nenhum tipo de pedido que deu vontade de ir na casa da pessoa e pergunta porque usa internet? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 É impossível evitar isso, tenho amigos que trabalham em grandes empresas como Locaweb, RedeHost, netRevenda e todos recebem esses e-mails diariamente, eu ultimamente tenho somente aberto para ver se o site é bem conhecido, se não for, nem perco tempo respondendo dinheiro. O pior mesmo é o cara que pede "trampo" ou dinheiro. Da vontade de mandar ele para a p!@#$%¨&*(O), mas fica só na vontade mesmo. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Desnecessário? Você então nunca recebeu nenhum tipo de pedido que deu vontade de ir na casa da pessoa e pergunta porque usa internet? Isso é uma coisa muito obvia basta ignorar igual o amigo Clebson disse acima. Achei sim desnecessário abrir um tópico por esse assunto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Postado Novembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 :) Amigo, me diz sua reação a ler isso abaixo: ------------------ Aiii, tiooo vc tem uma vaga ae pra min trabalhar com meus irmao ñ? ------------------ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 :) Amigo, me diz sua reação a ler isso abaixo: ------------------ Aiii, tiooo vc tem uma vaga ae pra min trabalhar com meus irmao ñ? ------------------ Não respondo simples assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados