Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atendimento Online / E-Mail / Tickets - Problemas?


Posts Recomendados

É impossível evitar isso, tenho amigos que trabalham em grandes empresas como Locaweb, RedeHost, netRevenda e todos recebem esses e-mails diariamente, eu ultimamente tenho somente aberto para ver se o site é bem conhecido, se não for, nem perco tempo respondendo dinheiro.

O pior mesmo é o cara que pede "trampo" ou dinheiro. Da vontade de mandar ele para a p!@#$%¨&*(O), mas fica só na vontade mesmo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessário?

Você então nunca recebeu nenhum tipo de pedido que deu vontade de ir na casa da pessoa e pergunta porque usa internet?

Isso é uma coisa muito obvia basta ignorar igual o amigo Clebson disse acima. Achei sim desnecessário abrir um tópico por esse assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:)

Amigo, me diz sua reação a ler isso abaixo:

------------------

Aiii, tiooo vc tem uma vaga ae pra min trabalhar com meus irmao ñ?

------------------

Não respondo simples assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?