Gustavo Henrique Postado Novembro 27, 2012 Postado Novembro 27, 2012 Fora os IP adicional da OVH os servidores estão em ótima qualidade.
joaopaulo Postado Novembro 27, 2012 Postado Novembro 27, 2012 A Arin não tem mais IP4 há bastante tempo. Os ips existentes estão nas mãos de Operadoras de Telecom e Datacenters. Talvez a OVH não se precaveu... e agora... ferrou...
Alexandre B Postado Novembro 27, 2012 Postado Novembro 27, 2012 eu no lugar dela, verificaria todos os meus clientes, principalmente aqueles com mais de 50 IP's, poxa o servidor dela mais barato já vem com 32 o.0... enfim, chegaria em todos na cara de pau e perguntaria, está usando quantos? posso catar o resto?... ué se é uma crise, momentos desesperados pedem medidas desesperadas... ou então eu pego e desativo novas contratações, simples assim =] isso é uma crise que ela mesma procurou... não é culpa de falta de IPv4 muito menos da ARIN.. ué faltou IPv4? pega IPv6.. ué... imagina o quanto de clientes lá estão com uns 60 IP's, e multiplica... imagina... e todos liberados sem nenhuma justificativa se quer...
Jean Santos Postado Novembro 28, 2012 Autor Postado Novembro 28, 2012 Alexandre, Os servidores contratados vêm apenas com 1 do servidor + 3 free, com locações "máximas de 36 ips", a crise se propagou e chegou até a OVH devido a falta de burocracia de solicitação, você chega no painel paga o IP e pronto, ip liberado e tcha. Os servidores lá são ótimos, o que falta mesmo é qualidade nos atendimentos e um tanto de burocracia, infelizmente sem ela, nada funciona.
Posts Recomendados