Demartini Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Não seria melhor oferecer como "Servidor para Backup", "Servidor para E-Mail Marketing" etc? Assim atenderia tanto os leigos como os avançados. Concordo com você Maclei, acho que se classificado dessa forma seria mais facil definir em qual DC você vai pegar o Server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Olha a SingleHop com certeza e uma das melhores tambem. Sei isso por experiencia que estou tendo com eles. Muitas parcerias que ajudam principalmente nos clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Novembro 16, 2010 Compartilhar Postado Novembro 16, 2010 Não vejo nenhum problema qto a oferecer os serviços em DCs diferentes a preços diferentes. Basta dizer tipo Servidor 1 - DC DimeNoc R$ xxx, Servidor 1 - DC ThePlanet R$ XXXXX Desta forma nem acho que alguem vá perguntar pois é a mesma coisa de Servidor BR e Servidor EUA. Todo mundo sabe que no brasil é mais caro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados