RHS TECNOLOGIAS Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 pessoal meu servidor estava tudo mil maravilhas, inclusive CSF tudo verdinho e servidor funcionando 100%, agora anoite sai para ir ao mercado, quando retornei servidor fora do AR, tento logar no SSH e nada, tento entrar na maquina pelo VMware me deparo com o seguinte erro. pesquiso na internet sobre o erro entretanto não encontrei nada. tentei ver o disco rigido pelo comando df -ah para minha surpresa ele mostra apenas a parte do root (50GB), entretanto o servidor tem mais de 300GB de HD esse vps vejam. Alguma solução? não posso perder todos esses arquivos e sites dessa maneira, alguem tiver uma solução que resolva ou possa resolver via acesso remoto, gratifico bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Peça ao DC um IPKVM emprestado(por 24h) e tente realizar o acesso via KVM. A quanto tempo seu firewall estava todo verdinho? O tópico foi editado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 A principio, na primeira tela ali que pede a senha de root, se vc digita-la, vc deve entrar no "modo de manutenção".. Ai passa um fsck na particao com problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHS TECNOLOGIAS Postado Novembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 o firewal estava assim tinha mais de 3 meses o CSF tenho acesso IPMI interface... mas não sei muito bem o que fazer, o negocio é que não posso perder todos os sites que estão nesse VPS, os outros VPS do meu dedicado estão funcionando normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHS TECNOLOGIAS Postado Novembro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 Amigo, eu entrei com a senha e deu certo...mas eu não sei as atitudes e comandos a dar. quando fui ver as partições, apareceu apenas a primeira que é root e a home com os mesmos dados como podem ver na outra foto, não aaparece os dados corretos, fazendo uma navegação nos diretorios os mesmos não aparece com os dados, na verdade mostra apenas a partição root, os dados dela não aparece. onde mostra apenas 50GB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 A outra partição nao aparece mesmo, pois pode estar corrompida e não foi montada. Primeiro, vc tem q saber o nome do device que esta com problemas. Pela imagem, suspeito q seja /dev/sdb1 ou /dev/sda2 Depois, tem que saber em qual FS foi criada a partição (comum ser ext4). Então, vamos supor que seja /dev/sdb1 criado em ext4. Você vai usar o comando: fsck.ext4 -f /dev/sdb1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados