D3veloper Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 Oi, Eu estou usando o módulo padrão do boleto do WHMCS 5.1.2 e vou usar uma conta corrente para receber os pagamentos. Eu queria saber se preciso entrar em contato com o banco para configurar o módulo ou se eu posso apenas colocar as informações do conta e vender. Hoje eu tirei um boleto para testar e na hora de pagar deu erro no código de barra e na linha digitavel =/
VictorFernandes Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 Precisa ter um contrato com o banco.
D3veloper Postado Novembro 21, 2012 Autor Postado Novembro 21, 2012 No meu caso sério o Itaú, eu deveria ir até a agência e dizer que preciso de informações para gerar boletos para um empresa?
VictorFernandes Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 Creio que sim, o que eu sei é que você precisa de um contrato com o banco.
D3veloper Postado Novembro 21, 2012 Autor Postado Novembro 21, 2012 Amanhã vou ir no banco ver isso direito :) Obrigado mesmo, me ajudo muito.
Newton Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 Com a Caixa Econômica é necessário habilitar a conta corrente física para receber boletos. Foi uma luta, mas consegui. Para outros bancos, acredita que seja o mesmo procedimento.
Leo Amarante Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 Pelo Itaú você pode habilitar pelo próprio bankline, por incrível que pareça o meu gerente nem sabia disso. acesse o site e vá na opção "Cobrança". Na página seguinte procure por cobrança expressa e poderá fazer a contratação facilmente. Com isso poderá emitir boletos mesmo sendo pessoa física pelo próprio site do Itaú ou utilizando algum módulo como WHMCS. Neste caso utilize a carteira 157. Note que no whmcs haverá o campo agência, conta e digito verificador. Preencha da seguinte forma: Agência: informe o número de sua agência (normalmente no itaú é sem digito) Conta: informe o número de sua conta sem o digito, ex: conta 5432-0 , coloque apenas 5432 Digito Verificador: informe o digito do número da conta, neste exemplo seria o 0 As demais configurações são opcionais e ao seu gosto. Já utilizo á pelo menos 2 anos e só alegria... com 2 dias o dinheiro tá na conta. O contra é só o valor da taxa de compensação que varia de R$ 3,50 á R$ 4,10 Negociei com o banco e está em R$ 2,90 Mesmo assim compensa, melhor do que esperar 14 dias para compensar e + 4 para cair na conta. Antes que falem que a conta Moip profissional compensa em 2 dias, já faz mais de 1 ano que estou no aguardo de uma reposta sobre a mudança de minha conta para profissional e até agora nada do suporte Moip. PS: Antes de colocar em produção faça um teste emitindo e pagando um boleto de R$ 5,00 e aguarde cair em sua conta. Só depois comece a emitir.
D3veloper Postado Novembro 22, 2012 Autor Postado Novembro 22, 2012 Em 21/11/2012 em 23:45, Leo Amarante disse: Pelo Itaú você pode habilitar pelo próprio bankline, por incrível que pareça o meu gerente nem sabia disso. acesse o site e vá na opção "Cobrança". Na página seguinte procure por cobrança expressa e poderá fazer a contratação facilmente. Com isso poderá emitir boletos mesmo sendo pessoa física pelo próprio site do Itaú ou utilizando algum módulo como WHMCS. Neste caso utilize a carteira 157. Note que no whmcs haverá o campo agência, conta e digito verificador. Preencha da seguinte forma: Agência: informe o número de sua agência (normalmente no itaú é sem digito) Conta: informe o número de sua conta sem o digito, ex: conta 5432-0 , coloque apenas 5432 Digito Verificador: informe o digito do número da conta, neste exemplo seria o 0 As demais configurações são opcionais e ao seu gosto. Já utilizo á pelo menos 2 anos e só alegria... com 2 dias o dinheiro tá na conta. O contra é só o valor da taxa de compensação que varia de R$ 3,50 á R$ 4,10 Negociei com o banco e está em R$ 2,90 Mesmo assim compensa, melhor do que esperar 14 dias para compensar e + 4 para cair na conta. Antes que falem que a conta Moip profissional compensa em 2 dias, já faz mais de 1 ano que estou no aguardo de uma reposta sobre a mudança de minha conta para profissional e até agora nada do suporte Moip. PS: Antes de colocar em produção faça um teste emitindo e pagando um boleto de R$ 5,00 e aguarde cair em sua conta. Só depois comece a emitir. Vou fazer isso e logo depois fazer um teste sim '-' Obrigado! se tudo der certo vou avisar aqui no tópico, isso pode servir de exemplo para outros iniciantes com a mesma dúvida '-' Obs: Desculpem pelo meus erros de português, é que estou com pressa e escrevendo sem revisar =/
Rocha Neto Postado Novembro 22, 2012 Postado Novembro 22, 2012 Existem vários tópicos explicando o uso do módulo, suas configurações. Bem como, como conseguir a carteira de cobrança. Basta procurar utilizar a ferramenta Search.
Posts Recomendados