D3veloper Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Oi, Eu estou usando o módulo padrão do boleto do WHMCS 5.1.2 e vou usar uma conta corrente para receber os pagamentos. Eu queria saber se preciso entrar em contato com o banco para configurar o módulo ou se eu posso apenas colocar as informações do conta e vender. Hoje eu tirei um boleto para testar e na hora de pagar deu erro no código de barra e na linha digitavel =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Precisa ter um contrato com o banco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Novembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 No meu caso sério o Itaú, eu deveria ir até a agência e dizer que preciso de informações para gerar boletos para um empresa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Creio que sim, o que eu sei é que você precisa de um contrato com o banco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Novembro 21, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Amanhã vou ir no banco ver isso direito :) Obrigado mesmo, me ajudo muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Com a Caixa Econômica é necessário habilitar a conta corrente física para receber boletos. Foi uma luta, mas consegui. Para outros bancos, acredita que seja o mesmo procedimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Pelo Itaú você pode habilitar pelo próprio bankline, por incrível que pareça o meu gerente nem sabia disso. acesse o site e vá na opção "Cobrança". Na página seguinte procure por cobrança expressa e poderá fazer a contratação facilmente. Com isso poderá emitir boletos mesmo sendo pessoa física pelo próprio site do Itaú ou utilizando algum módulo como WHMCS. Neste caso utilize a carteira 157. Note que no whmcs haverá o campo agência, conta e digito verificador. Preencha da seguinte forma: Agência: informe o número de sua agência (normalmente no itaú é sem digito) Conta: informe o número de sua conta sem o digito, ex: conta 5432-0 , coloque apenas 5432 Digito Verificador: informe o digito do número da conta, neste exemplo seria o 0 As demais configurações são opcionais e ao seu gosto. Já utilizo á pelo menos 2 anos e só alegria... com 2 dias o dinheiro tá na conta. O contra é só o valor da taxa de compensação que varia de R$ 3,50 á R$ 4,10 Negociei com o banco e está em R$ 2,90 Mesmo assim compensa, melhor do que esperar 14 dias para compensar e + 4 para cair na conta. Antes que falem que a conta Moip profissional compensa em 2 dias, já faz mais de 1 ano que estou no aguardo de uma reposta sobre a mudança de minha conta para profissional e até agora nada do suporte Moip. PS: Antes de colocar em produção faça um teste emitindo e pagando um boleto de R$ 5,00 e aguarde cair em sua conta. Só depois comece a emitir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Novembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Pelo Itaú você pode habilitar pelo próprio bankline, por incrível que pareça o meu gerente nem sabia disso. acesse o site e vá na opção "Cobrança". Na página seguinte procure por cobrança expressa e poderá fazer a contratação facilmente. Com isso poderá emitir boletos mesmo sendo pessoa física pelo próprio site do Itaú ou utilizando algum módulo como WHMCS. Neste caso utilize a carteira 157. Note que no whmcs haverá o campo agência, conta e digito verificador. Preencha da seguinte forma: Agência: informe o número de sua agência (normalmente no itaú é sem digito) Conta: informe o número de sua conta sem o digito, ex: conta 5432-0 , coloque apenas 5432 Digito Verificador: informe o digito do número da conta, neste exemplo seria o 0 As demais configurações são opcionais e ao seu gosto. Já utilizo á pelo menos 2 anos e só alegria... com 2 dias o dinheiro tá na conta. O contra é só o valor da taxa de compensação que varia de R$ 3,50 á R$ 4,10 Negociei com o banco e está em R$ 2,90 Mesmo assim compensa, melhor do que esperar 14 dias para compensar e + 4 para cair na conta. Antes que falem que a conta Moip profissional compensa em 2 dias, já faz mais de 1 ano que estou no aguardo de uma reposta sobre a mudança de minha conta para profissional e até agora nada do suporte Moip. PS: Antes de colocar em produção faça um teste emitindo e pagando um boleto de R$ 5,00 e aguarde cair em sua conta. Só depois comece a emitir. Vou fazer isso e logo depois fazer um teste sim '-' Obrigado! se tudo der certo vou avisar aqui no tópico, isso pode servir de exemplo para outros iniciantes com a mesma dúvida '-' Obs: Desculpem pelo meus erros de português, é que estou com pressa e escrevendo sem revisar =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Novembro 22, 2012 Compartilhar Postado Novembro 22, 2012 Existem vários tópicos explicando o uso do módulo, suas configurações. Bem como, como conseguir a carteira de cobrança. Basta procurar utilizar a ferramenta Search. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados