Jean Santos Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 Esse problema aconteceu comigo quando dei upgrade no meu WHMCS, com isso necessitei efetuar a reinstalação para sanar esse problema.
dcenterhost Postado Novembro 21, 2012 Autor Postado Novembro 21, 2012 Vo postar para o painel soft4you só para testarem como é eu achei muito funcional e muito bem explicado e sem nenhum bug fora o preço que é bacana Area admin link: http://paineldcenterhost.center.hostzi.com id: administrador senha: eterno93 não estou usando o painel podem testar
Jean Santos Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 Não entendi essa sua última postagem, mas muitos já conhecem o painel e como dito muita das vezes, esse painel é recomendável para pequenas empresas, até porque não deram continuidade ao projeto pelo que li, então não haverá novas atualizações para se adequar aos novos sistemas lançados..
dcenterhost Postado Novembro 21, 2012 Autor Postado Novembro 21, 2012 Galera reinstalei o whmcs e deu mesmo poblema
Jean Santos Postado Novembro 21, 2012 Postado Novembro 21, 2012 Configure o domínio como o Edvan repassou, a configuração é fica Opções -> Configurações Gerais -> URL do Sistema WHMCS áh! dúvida besta, o WHMCS é original né?
dcenterhost Postado Novembro 21, 2012 Autor Postado Novembro 21, 2012 Configure o domínio como o Edvan repassou, a configuração é fica Opções -> Configurações Gerais -> URL do Sistema WHMCS áh! dúvida besta, o WHMCS é original né? Cara como vo configurar o url do sistema se la ta bugado Configurações gerais postei na segunda imagen de como fica Existi whmcs pirata ?
Posts Recomendados