Jesmarcelo Postado Novembro 17, 2012 Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Fala Pessoal, Estou lançando hoje a atualização do módulo de integração do MoIP Checkout Transparente Boleto Bancário com o WHMCS, o mesmo possui as seguintes características: Retorno Automático Chave de Segurança Logs no Banco de Dados podendo ser visualizado direto pelo WHMCS Não existe problemas com o ID da fatura duplicado Pula a tela de confirmação dos dados do cliente Não existe problema com o estado não localizado Não existe problema com telefone inválido Configuração de Taxas Botão "PAGAR" configurável Opção para debugar a transação (Configurável) Não precisa ter conta profissional Não precisa ter o MoIP Checkout Transparente habilitado em sua conta Sinta-se livre para fazer doações: MoIP: onzehost Este módulo é fruto de uma parceria sólida firmada com o MoIP veja clicando aqui Para suporte envie um email para [email protected] Interessado no módulo? Então baixe já clicando aqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Novembro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Caso precisem personalizar o módulo entre em contato pelo email moip @ onzehost.com.br para negociarmos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chlins Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Pessoal, Qual o melhor módulo Moip para ser usado no WHMCS para que o cliente quando clica no link que recebe via email ele escolha: Boleto, Débito, paypal.. E se escolher Boleto, ir direto para o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 22, 2012 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Você pode instalar os módulos de checkout transparente para trabalhar com o MoIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Já faz muito tempo que não uso o WHMCS e estou com uma dúvida. Posso usar seus módulos de Boleto (transparente) e o de Débito (PD) ao mesmo tempo sem problemas? Acredito que a resposta seja sim, mas não custa nada perguntar. Parabéns pelo trabalho e muito obrigado pelos módulos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Já faz muito tempo que não uso o WHMCS e estou com uma dúvida. Posso usar seus módulos de Boleto (transparente) e o de Débito (PD) ao mesmo tempo sem problemas? Acredito que a resposta seja sim, mas não custa nada perguntar. Parabéns pelo trabalho e muito obrigado pelos módulos. Pode sim, mas recomendo utilizar o módulo transparente tanto para boleto quanto para débito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 13, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Valeu, o nome do módulo foi só pra exemplificar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Março 14, 2013 Compartilhar Postado Março 14, 2013 Realizei a atualização do WHMCS para a versão 5.2.1 e aparentemente o retorno automático do módulo deixou de funcionar... Alguém mais teve este problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados