Jesmarcelo Posted November 17, 2012 Share Posted November 17, 2012 Fala Pessoal, Estou lançando hoje a atualização do módulo de integração do MoIP Checkout Transparente Boleto Bancário com o WHMCS, o mesmo possui as seguintes características: Retorno Automático Chave de Segurança Logs no Banco de Dados podendo ser visualizado direto pelo WHMCS Não existe problemas com o ID da fatura duplicado Pula a tela de confirmação dos dados do cliente Não existe problema com o estado não localizado Não existe problema com telefone inválido Configuração de Taxas Botão "PAGAR" configurável Opção para debugar a transação (Configurável) Não precisa ter conta profissional Não precisa ter o MoIP Checkout Transparente habilitado em sua conta Sinta-se livre para fazer doações: MoIP: onzehost Este módulo é fruto de uma parceria sólida firmada com o MoIP veja clicando aqui Para suporte envie um email para [email protected] Interessado no módulo? Então baixe já clicando aqui 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted November 17, 2012 Author Share Posted November 17, 2012 Caso precisem personalizar o módulo entre em contato pelo email moip @ onzehost.com.br para negociarmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chlins Posted December 21, 2012 Share Posted December 21, 2012 Pessoal, Qual o melhor módulo Moip para ser usado no WHMCS para que o cliente quando clica no link que recebe via email ele escolha: Boleto, Débito, paypal.. E se escolher Boleto, ir direto para o mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted December 22, 2012 Author Share Posted December 22, 2012 Você pode instalar os módulos de checkout transparente para trabalhar com o MoIP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted January 13, 2013 Share Posted January 13, 2013 Já faz muito tempo que não uso o WHMCS e estou com uma dúvida. Posso usar seus módulos de Boleto (transparente) e o de Débito (PD) ao mesmo tempo sem problemas? Acredito que a resposta seja sim, mas não custa nada perguntar. Parabéns pelo trabalho e muito obrigado pelos módulos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted January 13, 2013 Author Share Posted January 13, 2013 Já faz muito tempo que não uso o WHMCS e estou com uma dúvida. Posso usar seus módulos de Boleto (transparente) e o de Débito (PD) ao mesmo tempo sem problemas? Acredito que a resposta seja sim, mas não custa nada perguntar. Parabéns pelo trabalho e muito obrigado pelos módulos. Pode sim, mas recomendo utilizar o módulo transparente tanto para boleto quanto para débito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted January 13, 2013 Share Posted January 13, 2013 Valeu, o nome do módulo foi só pra exemplificar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas F Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 Realizei a atualização do WHMCS para a versão 5.2.1 e aparentemente o retorno automático do módulo deixou de funcionar... Alguém mais teve este problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts