dcenterhost Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Galera eu uso whm estou com a seguinte duvida gostaria de saber como eu ativa o editar de zona dns avançado para meu cliente no cpanel obrigado desde já att; dcenterhost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Ativa na Feature List Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dcenterhost Postado Novembro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Na onde ? em qual lugar exatamente na hora de criar conta ou no painel whm mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 http://cpanel.net/cpanel-whm/full-feature-list/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Novembro 16, 2012 Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Usa o campo de busca do seu whm por Feature List e edite a default, ai tu seleciona tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados