D3veloper Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Quando eu entro no meu WHMCS e tento mudar o idioma padrão não vai =/ Eu coloco Português-br e sempre que salvo muda pra Inglês dnv --' http://dominio.com/central/centraladmin/configgeneral.php a pasta Lang tem todas as langs padrão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 mas quando você altera para Português, o sistema chega a ficar em Português?, porque existe um bug eu não lembro agora se é na seleção de idioma pro Admin, ou pra área do cliente, que você muda e salva, o sistema salva no banco... mas se você acessar a página, fica selecionado outro idioma. mas basta ignorar... não sei se vem a ser o seu caso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Novembro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Tipo eu mudo para Potuguês e quando clico em salvar ele volta para Inglês automaticamente =/ o Admin ta em português mais a área do cliente fica em inglês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Faça o seguinte , já aconteceu comigo renomeie o nome do Aquivo Português-br para English se não me engano. Irá funcionar normalmente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Quando eu entro no meu WHMCS e tento mudar o idioma padrão não vai =/ Eu coloco Português-br e sempre que salvo muda pra Inglês dnv --' http://dominio.com/c...nfiggeneral.php a pasta Lang tem todas as langs padrão. Isso é um bug no WHMCS. Pega o arquivo ( dbconnect.zip ) descompacte e envie o ( dbconnect.php ) para raiz do seu WHMCS substituindo pelo atual. Em seguida acesse seu admin e altere a linguagem para qual você deseja e problema será sanado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Novembro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Opa :)) Obrigado a todos que ajudaram muito :) @Edvan Se você poder me ajudar em outra coisa. Derrepente todos os meus produtos ficaram por R$0.00 '-' isso aconteceu agorinha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Opa :)) Obrigado a todos que ajudaram muito :) @Edvan Se você poder me ajudar em outra coisa. Derrepente todos os meus produtos ficaram por R$0.00 '-' isso aconteceu agorinha. Sinceramente não entendi, entra em contato com o suporte da WHMCS.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D3veloper Postado Novembro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Sinceramente não entendi, entra em contato com o suporte da WHMCS.com É que agora pouco deu outro erro no meu whmcs. Todos os meus planos de hospedagem ficaram de graça =/ No painel de admin eles estão configurados corretamente mais na ora que um cliente faz uma compra ele fica de graça =/ Vou entrar em contato com o whmcs, obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 É que agora pouco deu outro erro no meu whmcs. Todos os meus planos de hospedagem ficaram de graça =/ No painel de admin eles estão configurados corretamente mais na ora que um cliente faz uma compra ele fica de graça =/ Vou entrar em contato com o whmcs, obrigado :) Isso é configuração nos produtos/serviços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados