Dionisio Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Exitem alguma diferença? Preços Serviços Suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Os planos de revenda da ResellerClub são novos. Na verdade iniciou neste novo nincho a pouco tempo - Já em relação a Hostgator já tem um grande nome e é uma das principais empresas do seguimento. Talves isso seja um grande diferencial. Não estou dizendo que os serviços da ResellerClub é ruim, longe disso. Preços ~> Basta pesquisar em ambos sites Serviços ~> Excelente Qualidade (Nota 9) Suporte ~> Excelente Suporte (Nota 10) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Postado Novembro 15, 2012 Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Trabalho com resellerclub já alguns anos mas não utilizo qualquer plano de hospedagem com eles, o que eu posso lhe informar é o seguinte: Suporte comercial: Excelente Suporte Técnico: Não presta (atendimento rápido, mas resolução de problemas pode levar até duas semanas) Nunca utilizei os serviços da Hostgator, mas sempre ouvi falar que são rápidos na resolução de problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Novembro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 para pagar R$ 5,00 a menos pra ter o whmcs e melhor ficar no HostGator... e pra revender os domínio só contratar o resell.biz q vc acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados