LinkOficial Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Pessoal, estou com o seguinte erro ao suspender uma conta: Module Command Error Login Failed Isto começou após atualizar o cpanel para a versão 11.34, já refiz as configurações e está tudo certo. Mas não vai de jeito nenhum. Alguém já passou por isso na versão 11.34 do cpanel? Lembrando que meu whmcs é a versão 5.1.2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Pessoal, estou com o seguinte erro ao suspender uma conta: Module Command Error Login Failed Isto começou após atualizar o cpanel para a versão 11.34, já refiz as configurações e está tudo certo. Mas não vai de jeito nenhum. Alguém já passou por isso na versão 11.34 do cpanel? Lembrando que meu whmcs é a versão 5.1.2. Leia http://docs.whmcs.com/CPanel/WHM#Login_Failed Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Novembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Isto é o excencial edvan, mas já o fiz, tudo ok com esta parte. Já to ficando frustrado. Tudo começou do nada após atualizar o cpanel pra nova versão, e pasme que só ocorre o único servidor que atualizei o cpanel os outros que continuam na versao 11.32 estão normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Novembro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Bem, limpei o deny do csf e reiniciei mesmo não havendo bloqueio para ele e voltou. Coisa de doido, se o whmcs está no próprio servidor. Sem lógica, mas de qualquer forma eu adicionei o próprio IP do server no "allow". Obrigado e desculpem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 14, 2012 Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Bem, limpei o deny do csf e reiniciei mesmo não havendo bloqueio para ele e voltou. Coisa de doido, se o whmcs está no próprio servidor. Sem lógica, mas de qualquer forma eu adicionei o próprio IP do server no "allow". Obrigado e desculpem. Pode ter sido a liberação do IP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados