Visitante Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 "Quase certeza" de que você tem que aumentar o memory_limit ~> Home > Service Configuration > PHP Configuration Editor. Altere para 512M, se tiver memoria suficiente. Após fazer essa alteração, da um # service httpd restart Abraço! Tentei e não deu olha aqui um exemplo do erro http://blog.wnlhost.com/wp-admin/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Possui algum plugin de cache? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Por curiosidade, quanto que tem em seu memory limit? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Por curiosidade, quanto que tem em seu memory limit? Não estou usando nenhum plugin de cache e a memoria deixei 64M mas ja alterar para mais, mas o erro ficou igual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Coloca 512 ou até mesmo 1024 para fazer um teste e ve se o erro persiste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Coloca 512 ou até mesmo 1024 para fazer um teste e ve se o erro persiste. O pessoal provedor do meu vps fés esse teste agora mesmo, e o erro continuou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 O que seria:"/home/Usuario/public_html/siteexemplo/wp-includes/pomo/mo.php"? Plugin, tema? Acesse o PhpMyAdmin e desative ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 O que seria:"/home/Usuario/public_html/siteexemplo/wp-includes/pomo/mo.php"? Plugin, tema? Acesse o PhpMyAdmin e desative ele. Esse erro aconteceu em todos os sites na plataforma wordpress do meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Esse erro aconteceu em todos os sites na plataforma wordpress do meu servidor Acesse através do FTP esse arquivo que esta sendo citado, baixe e veja o que tem nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 13, 2012 Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Acesse através do FTP esse arquivo que esta sendo citado, baixe e veja o que tem nele. Ok, vou fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados