Guest Posted November 12, 2012 Share Posted November 12, 2012 Ola Pessoal Estou com um problema no meu Whmcs, a hora dele esta adiantado 2 horas e não sei como fás para acertar se alguém puder me ajudar fico grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lperez Posted November 12, 2012 Share Posted November 12, 2012 Para corrigir o problema acesse o arquivo "configuration.php" via FTP, e adicione antes do ?> a linha abaixo: date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted November 12, 2012 Share Posted November 12, 2012 Para corrigir o problema acesse o arquivo "configuration.php" via FTP, e adicione antes do ?> a linha abaixo: date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); Obrigado por comentar e ajudar, mas eu tinha conseguido arrumar o amigo Alexandre dono do site kbytehostweb.com.br me ajudou me deu todo o suporte por msn. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo O. Lima Posted January 10, 2013 Share Posted January 10, 2013 Para corrigir o problema acesse o arquivo "configuration.php" via FTP, e adicione antes do ?> a linha abaixo: date_default_timezone_set('America/Sao_Paulo'); Só para efeitos de futuros usuários, fiz o procedimento que o Lperez mencionou e deu certinho. Obrigado pela dica. Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts