KlausGillHD Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Oi pessoal, eu tenho uma duvida, to querendo por mais segurança ao meu site, gostaria da opniao de todos sobre Certificado SSL GeoTrust Criptografia 256 bits E que encontrei ele na net e achei um preço barato ai tenho essa duvida, eu devo comprar ele ou alguem me recomenda outros, alguem tem alguma opinião sobre ele, gostaria de saber, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 e um bom certificado normal ssl para um site, mande braça.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlausGillHD Postado Novembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 e um bom certificado normal ssl para um site, mande braça.... valeu amigo obrigado, eu to crescendo ai modernizar minhas coisas e colocar mais segurança, valeu mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 tem mas barato o da globessl.com, 8 dolares (16 reais) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlausGillHD Postado Novembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 tem mas barato o da globessl.com, 8 dolares (16 reais) mais e que nao tenho cartao de credito pra transferir pro pay pal, ai fica complicado se nao for em real, se for pago em real ai fica mais facil pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 E tem os que são totalmente de graça, como o StartSSL http://www.startssl.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 E tem os que são totalmente de graça, como o StartSSL http://www.startssl.com/ Já conseguiu usar esse gratuito? Me cadastrei ai e até hoje consegui nada... █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Já conseguiu usar esse gratuito? Me cadastrei ai e até hoje consegui nada... Seus dados estão no WHOIS ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Eu utilizo o SSL da GeoTrust e não tive nenhum problema, é fácil dar reissue, instalar, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 10, 2012 Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Eu uso o da da StartSSL e o da Globe, ambos são bons. Os das StartSSL não são reconhecidos no Firefox, mas acho que é o único problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados