loganout Postado Novembro 9, 2012 Postado Novembro 9, 2012 Boa tarde, Gostaria de saber se existe a possibilidade de mover um cliente de uma VMWare para outro VMWare Tenho um Dedicado que não está muito boa e comprei outra para substitui-la. Agradeceria se existisse um tutorial para isso. Obrigado !
Visitante Postado Novembro 9, 2012 Postado Novembro 9, 2012 Com o vCenter é possível, basta utilizar o "Migrate" de VMS para outro node.
alancb Postado Novembro 9, 2012 Postado Novembro 9, 2012 Somente pelo ESXi, o mais facil é desligar a o guest e copiar os arquivos via SCP de um servidor físico para o outro. Se você utilizar o vcenter (vmware licenciado) você pode adicionar a maquina ao cluster e so fazer o migration dela, mas pela pouca descrição do OP não deve haver um cluster, somente um servidor individual do esxi.
loganout Postado Novembro 10, 2012 Autor Postado Novembro 10, 2012 Eu uso o ESXI 5, existe algum tutorial para isso? Já tentei passei o dia pesquisando e não consegui encontrar.
Posts Recomendados