Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estrutura No Brasil - Serverloft


Posts Recomendados

Visitante dessideriojr

Paulo , você nao esta preocupado com a queda que teve sexta feira do datacenter ?

Eu infelizmente , nem vou renovar a maquina deles . Pois mesmo que a estrutura seja excelente .

 

Qual foi a queda? quanto tempo? tem que ver como eles trataram isso, talvez não seja o indicado não renovar apenas devido a esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A queda foi falha de energia . Mas em menos de 30 dias de contratacao acontecer isso , pela experiencia que tenho , ao meu ver é sem renovação .

E apesar do nobrek do paulo , a maquina dele tava fora tambem . acho que ficamos umas 3 horas fora . Sendo que outras vezes o server nao respondeu ( o meu ) em curto prazo de tempo  em outras datas . Mas eu tenho maquinas com 4 anos de vida e a unica queda que teve era falha de hardware .  Falha de energia é um problema que poderia ter sido evitado , ja se fosse hardware , ae concordaria que nao seria motivo de cancelamento ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A queda foi falha de energia . Mas em menos de 30 dias de contratacao acontecer isso , pela experiencia que tenho , ao meu ver é sem renovação .

E apesar do nobrek do paulo , a maquina dele tava fora tambem . acho que ficamos umas 3 horas fora . Sendo que outras vezes o server nao respondeu ( o meu ) em curto prazo de tempo em outras datas . Mas eu tenho maquinas com 4 anos de vida e a unica queda que teve era falha de hardware . Falha de energia é um problema que poderia ter sido evitado , ja se fosse hardware , ae concordaria que nao seria motivo de cancelamento ;

Sim, infelizmente eu fiquei 30min fora do ar com uma estrutura beeeem maior que R$ 99/mes e ainda contratual. Mas providenciei a compra dos meus próprios NBs para evitar este tipo de transtorno no futuro.

Como o Gustavo deve ter lhe falado, os NBs que eles utilizam estavam apresentando uma falha (a energia caia ou havia algum pico de energia por alguns segundos, e eles não seguravam) que eles tentaram resolver com a compra de baterias novas, mas mesmo assim não foi resolvido. Tendo em vista isso, o Gustavo providenciou a compra de NBs novos, de outra marca e de fornecedor. Deve chegar logo, logo e resolver esse problema de vez para os clientes deles.

Não sou muito de defender, mas eles ao contrario de MUUUUITA empresa por ai, correm atras.

Já que virou #offtopic... O Gustavo comentou comigo que você disse a ele que era meu conhecido, meu amigo, e que estava reclamando e tal.. Só gostaria de saber de onde nós nos conhecemos para você dizer que somos amigos. É uma situação um tanto quanto chata.

Enfim, sucesso a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A queda foi falha de energia . Mas em menos de 30 dias de contratacao acontecer isso , pela experiencia que tenho , ao meu ver é sem renovação .

E apesar do nobrek do paulo , a maquina dele tava fora tambem . acho que ficamos umas 3 horas fora . Sendo que outras vezes o server nao respondeu ( o meu ) em curto prazo de tempo em outras datas . Mas eu tenho maquinas com 4 anos de vida e a unica queda que teve era falha de hardware . Falha de energia é um problema que poderia ter sido evitado , ja se fosse hardware , ae concordaria que nao seria motivo de cancelamento ;

Outro ponto que é interessante é que a falha dos clientes "não prioritarios" foi resolvida em 1h30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?