KlausGillHD Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Ola, gostaria de saber se alguem pode me dizer o que coloco em campos personalizados em produtos e serviços, num produto que criei la, la tem os seguintes campos Nome do Campo Descrição _____________________________A explicação para mostrar aos usuários Validação _____________________________String de Validação de Expressão Regular Selecionar Opções _______________________ Somente para Lista de Opções - Separados por Vírgulas Somente Admin Campo Obrigatório Mostrar no Formulário de Pedido Exibir na Fatura o que devo por nesses espaços, coloquei algumas coisas funcionaram mais essa validação nao sei o que por, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Estes campos são usados para casos específicos. Você não deve/não precisa usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlausGillHD Postado Novembro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 mais e por isso mesmo que quero usar, quero agregar produtos no caso de vps que pretendo vender quero por opçoes pra contrataçao de painel e essas coisas, acho que em uns sites que vi tem isso pra escolhe o vps e dpois o que vai nele ou outros produtos que tambem possa usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlausGillHD Postado Novembro 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 ate agora nao conseguir resolver quero por coisas extras pra quando eu tiver que vender vps ou dedicado to querendo saber mais ta complicado ja pesquisei, vou ter que ir pedir suporte whmcs mais valeu pra quem tentou me ajudar, ate mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlausGillHD Postado Novembro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 descobri outro jeito mais valeu obrigado, ate mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados