RonanC Postado Novembro 5, 2012 Postado Novembro 5, 2012 boa tarde senhores alguém mais aqui tem serviço contrado no rgaidc ? meus sites estão off desde cedo E nem o site deles consigo acessar para postar um ticket Procede ?
Tecnica Host Postado Novembro 5, 2012 Postado Novembro 5, 2012 Tentei acessar o site deles aqui, e também se encontra off.
RonanC Postado Novembro 5, 2012 Autor Postado Novembro 5, 2012 tá complicado, nunca tive sorte com revenda putzzz
Tecnica Host Postado Novembro 5, 2012 Postado Novembro 5, 2012 a DitiWEB está online aqui. Aqui também, porém quando li o comentário dele eu acessei e realmente estava off.
Andre Juliano Postado Novembro 5, 2012 Postado Novembro 5, 2012 Aqui está off também. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
RonanC Postado Novembro 6, 2012 Autor Postado Novembro 6, 2012 Meu deus o cara nao responde os emails nao da satisfacao alguma to desesperado, o pior eu nso tenho back up de nada e agoea?? Alguem tem o telefone do jaime ?
Posts Recomendados