RonanC Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 boa tarde senhores alguém mais aqui tem serviço contrado no rgaidc ? meus sites estão off desde cedo E nem o site deles consigo acessar para postar um ticket Procede ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnica Host Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Tentei acessar o site deles aqui, e também se encontra off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Novembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 putz agora ferrou, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Novembro 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 tá complicado, nunca tive sorte com revenda putzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 a DitiWEB está online aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnica Host Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 a DitiWEB está online aqui. Aqui também, porém quando li o comentário dele eu acessei e realmente estava off. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 ditiweb - ON rgaidc - OFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Aqui está off também. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Novembro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 Meu deus o cara nao responde os emails nao da satisfacao alguma to desesperado, o pior eu nso tenho back up de nada e agoea?? Alguem tem o telefone do jaime ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 6, 2012 Compartilhar Postado Novembro 6, 2012 aqui no fórum já vi os telefones dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados