valdineiclaudino Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Olá pessoal, já tinha feito uma integração de layout de meu antigo site esses dias mordenizei ele gostaria de uma avaliação de vocês, vlw! upload photo *Aos parceiros amigos aqui do fórum que estarei em serviços pendentes essa semana estarei mostranto as propostas *Os que não concluir algum serviço por favor me procurei obg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Fico legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Novembro 4, 2012 Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 Muito Bom, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GrandeHost Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Ta show. Parabéns. Falta integrar o meu agora. Rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tecnica Host Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Parabéns, ficou muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Novembro 5, 2012 Compartilhar Postado Novembro 5, 2012 Show de bola parabéns! visual bem bacana dark! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 4, 2012 Administração Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Muito bom, quase não dá pra perceber que é whmcs. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Ficou ótimo amigo, mas pode melhorar neste critério: Arrumar os estilos das letras pois o L e I ficaram muito parecidos e acaba ficando fora do design Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Fernando Postado Dezembro 9, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Show! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados