IgorZeni Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Bom Tenho 1 site de jogo ddtank media de 800 a mil players so que preciso de colocar o site na hospedagem , precisa ter a porta 1433 liberada com frameworks atualizado para 4.0 interessados entre em contato pelo mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 800 players, em um servidor baseado em flash em um site de hospedagem comum ? Para mim seria melhor logo um VPS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Weslen, 800 a mil. De 800 até mil. Acho engraçado ter 800 players ativos e não conseguir monetizar isso. Igor, que framework você está falando? Bote mais informações para tentar encontrar um parceiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeslenOliveira Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Weslen, 800 a mil. De 800 até mil. Acho engraçado ter 800 players ativos e não conseguir monetizar isso. Igor, que framework você está falando? Bote mais informações para tentar encontrar um parceiro. Eu sei errei na hora de escrever... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorZeni Postado Novembro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2012 o frameworks que digo e o do windows 2008 do iis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorD Postado Janeiro 27, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2013 Já tive um servidor de DDTank, e consegui monetizá-lo facilmente, com apenas 200 online já rendia mais de 15 dólares diariamente, mas tive que parar, já que estava sem tempo e estou começando a aprender linguagem C. Coloque anúncios do adsense no site principal e na client (sem exagero, dois anúncios são suficientes) garanto que conseguirá uma boa monetização e suficiente para compensar o custo do servidor, principalmente se o servidor for bom, sem bugs e na versão Gunny II (DDTank II). O melhor a fazer é você pegar duas boas VPS, e dividir o servidor entre dois canais (terá que fazer conexão remota no MSSQL para que a segunda vps conecte-se a ele, e configurar em Server_List na database Db_Tank), você deve saber que até a 337 (empresa que disponibiliza no brasil) cria vários servidores com vários canais para suportar a demanda de usuários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus800 Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Caso ainda precise, me envie um mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados