Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom Tenho 1 site de jogo ddtank media de 800 a mil players so que preciso de colocar o site na hospedagem , precisa ter a porta 1433 liberada com frameworks atualizado para 4.0 interessados entre em contato pelo mp

Postado

800 players, em um servidor baseado em flash em um site de hospedagem comum ? Para mim seria melhor logo um VPS

Postado

Weslen, 800 a mil.

De 800 até mil.

Acho engraçado ter 800 players ativos e não conseguir monetizar isso.

Igor, que framework você está falando?

Bote mais informações para tentar encontrar um parceiro.

Postado

Weslen, 800 a mil.

De 800 até mil.

Acho engraçado ter 800 players ativos e não conseguir monetizar isso.

Igor, que framework você está falando?

Bote mais informações para tentar encontrar um parceiro.

Eu sei errei na hora de escrever...

Postado
  • Autor

o frameworks que digo e o do windows 2008 do iis

Postado

Já tive um servidor de DDTank, e consegui monetizá-lo facilmente, com apenas 200 online já rendia mais de 15 dólares diariamente, mas tive que parar, já que estava sem tempo e estou começando a aprender linguagem C.

Coloque anúncios do adsense no site principal e na client (sem exagero, dois anúncios são suficientes) garanto que conseguirá uma boa monetização e suficiente para compensar o custo do servidor, principalmente se o servidor for bom, sem bugs e na versão Gunny II (DDTank II).

O melhor a fazer é você pegar duas boas VPS, e dividir o servidor entre dois canais (terá que fazer conexão remota no MSSQL para que a segunda vps conecte-se a ele, e configurar em Server_List na database Db_Tank), você deve saber que até a 337 (empresa que disponibiliza no brasil) cria vários servidores com vários canais para suportar a demanda de usuários.

Postado

Caso ainda precise, me envie um mp

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?