rogerio Postado Novembro 1, 2012 Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Ola a todos, eu tinha me cadastrado no forum e so postei aqui a minha apresentação, tive um problema de familia e acabei ficando um pouco longe da internet, mas agora que estou de volta com meus trabalhos, to criando um layout em html5 e css, se alguem aqui quizer e so pedir ok. aqui ta o link da imagem do layout, pretendo acabar ate final de semana todo o design e o css: http://agenciaindex....lay-host.jpg ta ai minha primeira colaboração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio Postado Novembro 1, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2012 Poderia acertar o link por favor? Depois do .jpg nao tem nada, por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MigraHost Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 legal parabéns.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Olha, sinceramente, a partir desta foto que você publicou o design do site seta horrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Não está bonito nem feio, se você colocar um plano do fundo bonito, vai ficar legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MigraHost Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 todos os sites de sucesso tiveram um aparecia menos amigavél o importante e criar e criar sempre seguindo seu proprio estilo e conceito... segue em frente amigo... por que copiar colar e facil dificil e começar do zero... (^_^) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 O lance é que esta muito "Fireworks" o tema e a tipografia esta esquisita. Esperar o resultado final desse projeto e daí avaliamos melhor :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 Está muito Amador e tem imagem demais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Novembro 2, 2012 Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 O lance é que esta muito "Fireworks" o tema e a tipografia esta esquisita. Esperar o resultado final desse projeto e daí avaliamos melhor :) concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerio Postado Novembro 2, 2012 Autor Compartilhar Postado Novembro 2, 2012 A verdade e que quero fz esse layou so em fw, eu tbm acho amador mas vamos ver o final rss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados