Alexandre Duran Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Cara... to me escangalhando de rir aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Doce sabor da vitória! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Nossa que feioooooo... Mas pensando bem, olhando bem para o ramo do negocio, isso tem cara de que alguma empresa de segurança sera lançado no mercado e querem roubar os clientes da empresa hackeada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Abobre, acho que nao. Sempre existiu um movimento grande contra esse tipo de selo/promessa. Eu ja usei o selo da campanha "site seguro nao duvide" do LinhaDefensiva em alguns sites. O pessoal ta de olho, esse nao e primeiro ataque a esse tipo de servico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Entendi... Agora o hacker dizer que é do bem e que não prejudicou ninguem, isso é mentira.... Pois ele prejudicou e muito a empresa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Entendi... Agora o hacker dizer que é do bem e que não prejudicou ninguem, isso é mentira.... Pois ele prejudicou e muito a empresa! Apenas mostraram que o serviço que eles vendem não funciona... se a empresa fosse séria e não vendesse uma ilusão provavelmente não teria passado por isto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Cara, sem comentários, eu ja tinha entrado com contato com esse site brindado antes, porque eles usam umas imagens de nosso blog (roubando trafego) nos blogs deles, eles nunca se dignaram a responder ou retirar as imagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Empresas noobs tem mesmo que se ferrar! Como a outra, Quantegy, que teve que desaparecer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Nunca levei fé nessa empresa... empresa que considero séria é a McAfee. Obviamente que existe outras como a SiteLock, um comparativo interessante http://www.sitelock.com/compare.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 28, 2012 Compartilhar Postado Outubro 28, 2012 Empresas noobs tem mesmo que se ferrar! Como a outra, Quantegy, que teve que desaparecer. Não fala dessa Quantegy que eu choroooooo perdi 365 clientes por causa dela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados