Thiago Sabaia Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Estava no Facebook agora pouco e vi o dono da netRevenda compartilhar essa noticia e abrir para saber melhor. http://www.linhadefensiva.org/2012/10/site-de-selo-de-seguranca-site-blindado-e-invadido-por-hackers/ █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Eles realmente são blindados eeem , HEHEHE Edit ; Site deles esta offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Será que agora eles quebram? Sujou o nome geral.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Nusss ficou chato isso p/ caras heim heheheeh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Esse é o tipo de coisa que devemos acompanhar... pois nestes momentos de crise é que podemos ver como um verdadeiro empresário lida com uma situação que pode não acabar com uma empresa mas que vai perder muita credibilidade isso vai. Se a moda pega! Tem muita coisa errada em alguns "serviços" de segurança por aí. E se não me engano um membro do Fórum (acho que o admin João Paulo) ja tinha falado algo sobre não confiar nesses serviços de alguns sites do Brasil. Me perdoe se estiver errado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Eu acho que vão fingir que nada aconteceu. No máximo uma cartinha pra falar que o serviço não foi interrompido e os dados dos clientes não foram comprometidos. O vendedores gostam de um selo no site e os clientes clientes gostam de um selo no site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
firefire Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 qual sera a desculpa Casa de ferreiro espeto de pau? ou um ex-funcionário é o culpado ou ainda estavos sem tempo para bindar nosso site deprimente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Esse é o tipo de coisa que devemos acompanhar... pois nestes momentos de crise é que podemos ver como um verdadeiro empresário lida com uma situação que pode não acabar com uma empresa mas que vai perder muita credibilidade isso vai. Se a moda pega! Tem muita coisa errada em alguns "serviços" de segurança por aí. E se não me engano um membro do Fórum (acho que o admin João Paulo) ja tinha falado algo sobre não confiar nesses serviços de alguns sites do Brasil. Me perdoe se estiver errado. Havia dito isso nesse forum a muito tempo. Mas as pessoas tem que ver acontecer para depois acreditar que no BR nada realmente presta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 27, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 ex-funcionário é o culpado ou ainda estavos sem tempo para bindar nosso site hahahahahaha █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnnybravox Postado Outubro 27, 2012 Compartilhar Postado Outubro 27, 2012 Eu acho que vão fingir que nada aconteceu. No máximo uma cartinha pra falar que o serviço não foi interrompido e os dados dos clientes não foram comprometidos. O vendedores gostam de um selo no site e os clientes clientes gostam de um selo no site. Concordo talvez até mantenha boa parte dos clientes, o selo passa confiança aos comprador final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados