Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Akatus


Marcelo Maffezoli

Posts Recomendados

Eu mesmo faço atendimento de computadores também, eu ainda não utilizei com nenhum cliente, mas ja tenho instalado no celular, e irei começar a usar, ja perdi alguns clientes(preventiva) que queriam pagar com cartão, mas não aceitavam pagar pela internet, tinha que ser na maquina pessoalmente, então isso ja me ajudara também, quem sabe a MOIP e PAGSEGURO, pensam em lançar soluções assim também, ajudaria bastante.

se recusou em pagar pela internet com certeza recusará pagar no seu celular... seu celular não é maquininha de cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já esta utilizando a Akatus?

Como esta o atendimento via chat?

Como esta o atendimento na central de atendimento?

Ainda não utilizo por falta de módulos e pela demora no atendimento ex:

Atendimento via chat, apos 10 dias tentando falar com o chat, consegui hoje. Aguardei 1:24 minutos e falei com o Vitor Hugo, o mesmo demorou 4 minutos para responder uma pergunta.

akatus_demora_no_atendimento.jpg

Na central de atendimento, tenho um ticket aberto a 5 dias.

akatus_atendimento_nao_funciona.jpg

Imagino quando tiver um cliente com problemas. O que farei. Pois cliente não espera mais que 24 horas para solução dos problemas, e também não gostaria de esperar, se estivesse no lugar do cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robert Birschener,

Agradeço sua ajuda brother, mais ai penso. Sempre quando tiver um pequeno probleminha, vamos ter que entrar em contato com você ou ficar mandando emails para que a Akatus responda nossas duvidas? Logico que não! Gostaria de aguardar para ver o tempo de resposta deles. Apos 72Hrs já e inviavel, imagino 5 dias. Mesmo a Akatus com algumas vantagens em cima do Pagseguro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?