Filehostt Posted October 14, 2012 Share Posted October 14, 2012 oi estou com um erro no whmcs que apaceu do nada e nao sai , procurei na internet e nao achei nada sum uma coisa que o problema e no servidor e so , o forum do whmcs na cara de pau dis que e para entra em contato com o dono do server e so eu sou o dono do server e ai , nao acho nada , e venho aqui para pedir ajuda de voces , eu recompilo o apache e funciona por um tempo e para so isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre B Posted October 14, 2012 Share Posted October 14, 2012 o estranho é que aconteceu isso comigo hoje do nada, e sumiu sozinho... estranho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filehostt Posted October 14, 2012 Author Share Posted October 14, 2012 enta , comigo tava assim e do nada sumiu e volto agora e nao sai Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre B Posted October 14, 2012 Share Posted October 14, 2012 teve lentidão com você? comigo começou uma lentidão do nada... em seguida o erro 500 ficou por 5 minutos, ai do nada sumiu, e a lentidão parou... o mais estranho, é que não fiz nenhuma modificação para o tal erro... ele veio do nada mesmo... ai acessei outras páginas do meu site em php, e elas eram acessadas normalmente... mas quando eu ia pro whmcs. erro 500... desde 2007 usando o WHMCS e primeira vez que fico com a pulga atras da orelha por causa disso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filehostt Posted October 14, 2012 Author Share Posted October 14, 2012 desde que comprei um dedicado deu isso desde ontem e ate agora nadad e volta Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 14, 2012 Share Posted October 14, 2012 Por esses e outros motivos que já iniciei a construir meu próprio código de programação e preparar os algoritmos para ter meu próprio sistema. ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted October 15, 2012 Share Posted October 15, 2012 desde que comprei um dedicado deu isso desde ontem e ate agora nadad e volta Verifique a memória do PHP, se não está muito baixa. Por esses e outros motivos que já iniciei a construir meu próprio código de programação e preparar os algoritmos para ter meu próprio sistema. Ótimo! Porém vamos nos ater ao tópico, onde o problema é no WHMCS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts