Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida - Whmcs Regístro De Domínios

Featured Replies

Postado

Faça o seguinte:

Basta ir na aba opções do Whmcs depois em produtos/serviços em seguida em preços dos domínio ai basta adicionar as extensões e preço e salvar. Abaixo um print para entender melhor

97610095216941592008.png

Abraços

Postado

Recomendo você, por questão de segurança, alterar a pasta da sua administração. ;)

Postado
  • Autor

Recomendo você, por questão de segurança, alterar a pasta da sua administração. wink.png

Obrigado Rick, estou focado nos servidores que acabei esquecendo do WHMCS em breve vou começar a aplicar medidas de segurança nele obrigado pela dica!

Postado
  • Autor

Faça o seguinte:

Basta ir na aba opções do Whmcs depois em produtos/serviços em seguida em preços dos domínio ai basta adicionar as extensões e preço e salvar. Abaixo um print para entender melhor

97610095216941592008.png

Abraços

Olá amigo adicionei .com .net e .com.br e mesmo assim fica assim: http://central.dweg.com.br/cart.php?a=add&pid=1

Postado

O meu caso é o seguinte:

Sou cliente de uma empresa de que me permite revender seus produtos. Lendo este fórum aprendi como fazer a importação do cPanel/WHM das contas de hospedagem que revendo. Só que ao verificar em Informações de clientes/ produtos e serviços eu vejo Hospedagem Compartilhada=1 e Domínios=0. Como incluir o domínio no WHMCS que que eu criei manualmente pelo WHM?

Obrigado.

Postado

O meu caso é o seguinte:

Sou cliente de uma empresa de que me permite revender seus produtos. Lendo este fórum aprendi como fazer a importação do cPanel/WHM das contas de hospedagem que revendo. Só que ao verificar em Informações de clientes/ produtos e serviços eu vejo Hospedagem Compartilhada=1 e Domínios=0. Como incluir o domínio no WHMCS que que eu criei manualmente pelo WHM?

Obrigado.

Acabei de descobrir. Eu selecionei o cliente que havia importado do WHM e adicionei manualmente o domínio como novo pedido da seguinte forma:

Adicionar Novo Pedido

Cliente: Selecione seu cliente

Forma de Pagamento: Selecione a forma de pagamento que será disponibilizada ao cliente

Status do Pedido: deixei como pendente e marquei as 3 caixa de seleção (confirmar Pedido Gerar Fatura Enviar Email)

Produto/Serviço

Produto/Serviço: escolha nenhum

Domínio: odominiodocliente.com.br (sem o http e o www)

Ciclo de Pagamento: anual

Quantidade:1

Substituir Preço: em branco (Digite somente se for substituir manualmente o preço padrão do produto)

Registro de Domínio

Tipo de Registro: escolha Registrar e observe que as informações preenchidas anteriormente serão colocadas no campo domínio

Período do Registro: eu escolhi 1 ano.

A final de tudo cliqu em enviar pedido

Espero ter ajudado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.