Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Whmcs Regístro De Domínios

Posts Recomendados

Olá amigos, não pretendo oferecer registro de dóminios e tenho a dúvida de como adicionar as extensões .com .net .org .com.br na hora de fazer o pedido no whhmcs olha como está está em branco e não sei aonde adiciono alguem sabe me ajudar?

Segue o link: ----> http://central.dweg.com.br/cart.php?a=add&domain=transfer&sld=dweg&tld=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte:

Basta ir na aba opções do Whmcs depois em produtos/serviços em seguida em preços dos domínio ai basta adicionar as extensões e preço e salvar. Abaixo um print para entender melhor

97610095216941592008.png

Abraços

Link para o comentário

Faça o seguinte:

Basta ir na aba opções do Whmcs depois em produtos/serviços em seguida em preços dos domínio ai basta adicionar as extensões e preço e salvar. Abaixo um print para entender melhor

97610095216941592008.png

Abraços

Olá amigo adicionei .com .net e .com.br e mesmo assim fica assim: http://central.dweg.com.br/cart.php?a=add&pid=1

Link para o comentário

O meu caso é o seguinte:

Sou cliente de uma empresa de que me permite revender seus produtos. Lendo este fórum aprendi como fazer a importação do cPanel/WHM das contas de hospedagem que revendo. Só que ao verificar em Informações de clientes/ produtos e serviços eu vejo Hospedagem Compartilhada=1 e Domínios=0. Como incluir o domínio no WHMCS que que eu criei manualmente pelo WHM?

Obrigado.

Link para o comentário

O meu caso é o seguinte:

Sou cliente de uma empresa de que me permite revender seus produtos. Lendo este fórum aprendi como fazer a importação do cPanel/WHM das contas de hospedagem que revendo. Só que ao verificar em Informações de clientes/ produtos e serviços eu vejo Hospedagem Compartilhada=1 e Domínios=0. Como incluir o domínio no WHMCS que que eu criei manualmente pelo WHM?

Obrigado.

Acabei de descobrir. Eu selecionei o cliente que havia importado do WHM e adicionei manualmente o domínio como novo pedido da seguinte forma:

Adicionar Novo Pedido

Cliente: Selecione seu cliente

Forma de Pagamento: Selecione a forma de pagamento que será disponibilizada ao cliente

Status do Pedido: deixei como pendente e marquei as 3 caixa de seleção (confirmar Pedido Gerar Fatura Enviar Email)

Produto/Serviço

Produto/Serviço: escolha nenhum

Domínio: odominiodocliente.com.br (sem o http e o www)

Ciclo de Pagamento: anual

Quantidade:1

Substituir Preço: em branco (Digite somente se for substituir manualmente o preço padrão do produto)

Registro de Domínio

Tipo de Registro: escolha Registrar e observe que as informações preenchidas anteriormente serão colocadas no campo domínio

Período do Registro: eu escolhi 1 ano.

A final de tudo cliqu em enviar pedido

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?