Dexter Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Olá amigos, não pretendo oferecer registro de dóminios e tenho a dúvida de como adicionar as extensões .com .net .org .com.br na hora de fazer o pedido no whhmcs olha como está está em branco e não sei aonde adiciono alguem sabe me ajudar? Segue o link: ----> http://central.dweg.com.br/cart.php?a=add&domain=transfer&sld=dweg&tld= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Faça o seguinte: Basta ir na aba opções do Whmcs depois em produtos/serviços em seguida em preços dos domínio ai basta adicionar as extensões e preço e salvar. Abaixo um print para entender melhor Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScHostBR Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Só logar no seu whmcs e clicar no link >> http://central.dweg.com.br/admin/configdomains.php ou fazer como nosso amigo Argel falo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 14, 2012 Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Recomendo você, por questão de segurança, alterar a pasta da sua administração. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Outubro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Recomendo você, por questão de segurança, alterar a pasta da sua administração. Obrigado Rick, estou focado nos servidores que acabei esquecendo do WHMCS em breve vou começar a aplicar medidas de segurança nele obrigado pela dica! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexter Postado Outubro 15, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2012 Faça o seguinte: Basta ir na aba opções do Whmcs depois em produtos/serviços em seguida em preços dos domínio ai basta adicionar as extensões e preço e salvar. Abaixo um print para entender melhor Abraços Olá amigo adicionei .com .net e .com.br e mesmo assim fica assim: http://central.dweg.com.br/cart.php?a=add&pid=1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euclides Postado Outubro 22, 2012 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 O meu caso é o seguinte: Sou cliente de uma empresa de que me permite revender seus produtos. Lendo este fórum aprendi como fazer a importação do cPanel/WHM das contas de hospedagem que revendo. Só que ao verificar em Informações de clientes/ produtos e serviços eu vejo Hospedagem Compartilhada=1 e Domínios=0. Como incluir o domínio no WHMCS que que eu criei manualmente pelo WHM? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Euclides Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 O meu caso é o seguinte: Sou cliente de uma empresa de que me permite revender seus produtos. Lendo este fórum aprendi como fazer a importação do cPanel/WHM das contas de hospedagem que revendo. Só que ao verificar em Informações de clientes/ produtos e serviços eu vejo Hospedagem Compartilhada=1 e Domínios=0. Como incluir o domínio no WHMCS que que eu criei manualmente pelo WHM? Obrigado. Acabei de descobrir. Eu selecionei o cliente que havia importado do WHM e adicionei manualmente o domínio como novo pedido da seguinte forma: Adicionar Novo Pedido Cliente: Selecione seu cliente Forma de Pagamento: Selecione a forma de pagamento que será disponibilizada ao cliente Status do Pedido: deixei como pendente e marquei as 3 caixa de seleção (confirmar Pedido Gerar Fatura Enviar Email) Produto/Serviço Produto/Serviço: escolha nenhum Domínio: odominiodocliente.com.br (sem o http e o www) Ciclo de Pagamento: anual Quantidade:1 Substituir Preço: em branco (Digite somente se for substituir manualmente o preço padrão do produto) Registro de Domínio Tipo de Registro: escolha Registrar e observe que as informações preenchidas anteriormente serão colocadas no campo domínio Período do Registro: eu escolhi 1 ano. A final de tudo cliqu em enviar pedido Espero ter ajudado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados