Giovanne Batista Postado Outubro 12, 2012 Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 - Preciso dos Seguintes Requisitos Basicos: -É PRA JOGOS! ;D! [EM ESPECIAL HABBO] -1GB Ou 512MB de Memória [RAM] -1GBPS Ou Mais! :D -Local do Datacenter: Não Importa Desde Que Tenha Qualidade! -Suporte Legal - Onde Não Se Espere 1 Semana Pela Resposta! -Preço Legal Faz Parte! :D [Penso Em Revenda: Se Eu Gostar do Serviço Revenderei! :D] -Uma Grande Parceria Começa Com Os Pequenos Detalhes... Giovanne Batista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HostYola Networks ®!. Postado Outubro 13, 2012 Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 - Preciso dos Seguintes Requisitos Basicos: -É PRA JOGOS! ;D! [EM ESPECIAL HABBO] -1GB Ou 512MB de Memória [RAM] -1GBPS Ou Mais! :D -Local do Datacenter: Não Importa Desde Que Tenha Qualidade! -Suporte Legal - Onde Não Se Espere 1 Semana Pela Resposta! -Preço Legal Faz Parte! :D [Penso Em Revenda: Se Eu Gostar do Serviço Revenderei! :D] -Uma Grande Parceria Começa Com Os Pequenos Detalhes... Giovanne Batista! Ola, Posso fazer um bom plano para você de habbo... nestas configurações R$ 20.. entre em contato comigo.. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima host Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 EDITADO PELO ADMINISTRADOR PROPAGANDA IRREGULAR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 EDITADO PELO ADMINISTRADOR PROPAGANDA IRREGULAR Amigo, leia as regras do Fórum e olha só data do post :o Started by gbatista14, Out 12 2012 19:57 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados