Giovanne Batista Postado Outubro 12, 2012 Postado Outubro 12, 2012 - Preciso dos Seguintes Requisitos Basicos: -É PRA JOGOS! ;D! [EM ESPECIAL HABBO] -1GB Ou 512MB de Memória [RAM] -1GBPS Ou Mais! :D -Local do Datacenter: Não Importa Desde Que Tenha Qualidade! -Suporte Legal - Onde Não Se Espere 1 Semana Pela Resposta! -Preço Legal Faz Parte! :D [Penso Em Revenda: Se Eu Gostar do Serviço Revenderei! :D] -Uma Grande Parceria Começa Com Os Pequenos Detalhes... Giovanne Batista!
HostYola Networks ®!. Postado Outubro 13, 2012 Postado Outubro 13, 2012 - Preciso dos Seguintes Requisitos Basicos: -É PRA JOGOS! ;D! [EM ESPECIAL HABBO] -1GB Ou 512MB de Memória [RAM] -1GBPS Ou Mais! :D -Local do Datacenter: Não Importa Desde Que Tenha Qualidade! -Suporte Legal - Onde Não Se Espere 1 Semana Pela Resposta! -Preço Legal Faz Parte! :D [Penso Em Revenda: Se Eu Gostar do Serviço Revenderei! :D] -Uma Grande Parceria Começa Com Os Pequenos Detalhes... Giovanne Batista! Ola, Posso fazer um bom plano para você de habbo... nestas configurações R$ 20.. entre em contato comigo.. diretor@hostyola.com.br
Lima host Postado Novembro 3, 2012 Postado Novembro 3, 2012 EDITADO PELO ADMINISTRADOR PROPAGANDA IRREGULAR
Visitante Postado Novembro 3, 2012 Postado Novembro 3, 2012 EDITADO PELO ADMINISTRADOR PROPAGANDA IRREGULAR Amigo, leia as regras do Fórum e olha só data do post :o Started by gbatista14, Out 12 2012 19:57
Posts Recomendados