Pedro Lazari Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Olá Pessoal, assim que foi divulgada pelo Edvan a novidade do Pagseguro, eu já iniciei um pré desenvolvimento do Módulo de pagseguro para assinaturas, como sou conhecedor básico de PHP estou tendo alguns problemas pelo uso de API do Pagseguro, más acho que estou com 75 % do sistema concluído.. Aqueles que quiserem ajudar, serão bem vindos, e lembrando que pretendo vender licenças deste módulo a valor de R$ 10.00 somente para pagar parte das horas gastas.... Entre em contato via MP se quiser ajudar... Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Outubro 11, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Relatório de Desenvolvimento: Aparentemente ao você criar o botão de assinatura no PagSeguro, ele gera um código e neste código contem os dados da assinatura, como Valor, periodicidade e etc... Para contornar precisamos que o PagSeguro utilize um sistema de API ou coisa do gênero... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Outubro 11, 2012 Compartilhar Postado Outubro 11, 2012 Eu posso lhe ajudar, add msn [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorcherulli Postado Fevereiro 6, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Estou interessado neste módulo, para WHMCS, se alguém tiver me contactar, [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristian Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Alguém sabe se já saiu a documentação oficial do PagSeguro para Assinaturas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnysantana Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Olá Pessoal, assim que foi divulgada pelo Edvan a novidade do Pagseguro, eu já iniciei um pré desenvolvimento do Módulo de pagseguro para assinaturas, como sou conhecedor básico de PHP estou tendo alguns problemas pelo uso de API do Pagseguro, más acho que estou com 75 % do sistema concluído.. Aqueles que quiserem ajudar, serão bem vindos, e lembrando que pretendo vender licenças deste módulo a valor de R$ 10.00 somente para pagar parte das horas gastas.... Entre em contato via MP se quiser ajudar... Abraços. Ola Pedro, tenho interesse em ajudar, tbm tenho conhecimento báciso em PHP, fuçando algumas coisas acabei fazendo um modulo de pagamento direto para MoIP, boleto e débito... e com retorno, como ta o desenvolvimento? Estou querendo iniciar com o PagSeguro, vou dá uma estudada na API deles... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados