Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvendo Módulo Para Pagseguro Assinaturas

Pedro Lazari

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

assim que foi divulgada pelo Edvan a novidade do Pagseguro, eu já iniciei um pré desenvolvimento do Módulo de pagseguro para assinaturas, como sou conhecedor básico de PHP estou tendo alguns problemas pelo uso de API do Pagseguro, más acho que estou com 75 % do sistema concluído..

Aqueles que quiserem ajudar, serão bem vindos, e lembrando que pretendo vender licenças deste módulo a valor de R$ 10.00 somente para pagar parte das horas gastas....

Entre em contato via MP se quiser ajudar...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatório de Desenvolvimento: Aparentemente ao você criar o botão de assinatura no PagSeguro, ele gera um código e neste código contem os dados da assinatura, como Valor, periodicidade e etc...

Para contornar precisamos que o PagSeguro utilize um sistema de API ou coisa do gênero...

Link para o comentário

Olá Pessoal,

assim que foi divulgada pelo Edvan a novidade do Pagseguro, eu já iniciei um pré desenvolvimento do Módulo de pagseguro para assinaturas, como sou conhecedor básico de PHP estou tendo alguns problemas pelo uso de API do Pagseguro, más acho que estou com 75 % do sistema concluído..

Aqueles que quiserem ajudar, serão bem vindos, e lembrando que pretendo vender licenças deste módulo a valor de R$ 10.00 somente para pagar parte das horas gastas....

Entre em contato via MP se quiser ajudar...

Abraços.

Ola Pedro, tenho interesse em ajudar, tbm tenho conhecimento báciso em PHP, fuçando algumas coisas acabei fazendo um modulo de pagamento direto para MoIP, boleto e débito... e com retorno, como ta o desenvolvimento?

Estou querendo iniciar com o PagSeguro, vou dá uma estudada na API deles...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?