rubensk Postado Outubro 17, 2012 Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Se alguém se interessar em ir e ainda não se inscreveu, esta é a hora de se manifestar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 então pessoal, tudo certo pro evento ? passagens compradas já... vamos reunir o pessoal do forum em sampa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Ja estamos no evento, alguem do forum está por aqui.....? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 cara, eu tava indo, mas tive que voltar, problemas pessoais.... como esta tudo por ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Eu jurava de pé juntos que era dia 03/11 o evento! Poutz.. acabei de perder! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Ja estamos no evento, alguem do forum está por aqui.....? Eu estava lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados