Visitante Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Prezados, Serei direto: ao logar no painel administrativo do WHMCS, após alguns segundos sou redirecionado novamente á página de login. Isso foi após a migração dos servidores da Rick Host, eu consigo entrar normalmente no WHMCS, mas ele redireciona sem exibir mensagem de erro. Eu ativei algumas negações no 'php.ini' do servidor, mas creio que elas não estejam ligadas a este problema uma vez que todo o resto do servidor funciona adequadamente. Já substitui os arquivos do WHMCS por uma nova instância do mesmo baixado da WHMCS.COM, mas não funciona corretamente. As regras que efetuei de negação no 'php.ini' estão abaixo: disable_functions = "dl,exec,shell_exec,system,passthru,proc_open,proc_nice,proc_terminate,proc_get_status,proc_close,leak, apache_child_terminate,posix_kill,posix_mkfifo,posix_setpgid,posix_setsid,posix_setuid,escapeshellcmd,escapeshellarg,shell-exec,fpassthru,crack_check,crack_closedict,crack_getlastmessage,crack_opendict,ini_restore,posix_getpwuid,phpinfo" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 WHMCS usa shell_exec, não li o resto pois deu preguiça, mas pode ser por causa dele :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Creio que não, eu bloqueio o shell_exec e recomendo a todos que bloqueiem também, no entanto não tenho este problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Retirei o shel_exec e não voltou a funcionar. Continua a mesma coisa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Retirei o shel_exec e não voltou a funcionar. Continua a mesma coisa! Limpa o cache do WHMCS e depois tenta acessar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Não voltou a funcionar mesmo limpando o cache. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Já tentou logar de uma internet diferente ou via proxy? Já passei por isso uma vez e o problema era com minha internet. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 8, 2012 Administração Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Pergunta besta, mas já tentou outros navegadores? Passa o ccleaner pra limpar tudo... OBS: pode parecer loucura, mas o plugin de segurança da caixa, naõ deixava eu clicar no formulario de login dos meus blogs. Desativei e funcionou. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Acabei me esquecendo de citar que ontém (quando identifiquei o problema) tentei entrar na mesma rede através de um iMac com Safari, e funcionou perfeitamente. Já com o Windows na mesma rede, usando Chrome, não funcionou. Em outra rede, em outro Windows, com o Chrome, não funcionou. Tentei agora utilizar o Firefox com o Windows XP, funcionou perfeitamente. O problema é no navegador e aconteceu uma coincidência com a migração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Ps: eu também bloqueio o shell_exec e uso o whmcs sem problemas. Mas enfim.. O problema foi resolvido. Estarei trancando o tópico. @Edit: re-aberto a pedido do autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados