JMonteiro Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 BoxBilling é gratuito, com poucas limitações. Ajude o seu amigo, tente os mesmos argumentos que usei antes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 amigo..é muito claro que você está meio perdido neste sentido! Neste momento recomendo que utiliza uma solução pronta como soft4you, boxbilling e até mesmo o whmcs que é um pouco complica no inicio mas depois é show de bola.. Recomendo utilizar ferramentas como essas e enquanto isso vá estudando e testando o php até se sentir seguro para desenvolver sua própria solução... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kuri Postado Outubro 10, 2012 Compartilhar Postado Outubro 10, 2012 Amigo, só os argumentos utilizados por os colegas acima é o bastante para você tirar uma conclusão de que utilizando um fomulário simples, como o que pretende, só resultará em dores de cabeça futuras. Mas se sua opção for realmente essa, posso ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Novembro 7, 2012 Compartilhar Postado Novembro 7, 2012 Concordo com o thiagoguerra, logo quando iniciei acho que nem existia whmcs, cheguei a criar algo simples para cadastro de clientes e eu enviava emails de cobrança manualmente. criava contas, suspendia e tudo. é muita dor de cabeça. contratei uma revenda que vinha com gerenciador financeiro, passei a utiliza-lo e automatizei praticamente tudo. hoje estou a desenvolver meu proprio gerenciador financeiro que pode ser acompanhado aqui pelo forum. se ele ja tem uns 20 clientes, ja tem um lucro suficiente para pagar ao menos um "soft4you" que custo, salvo engano, 9,90 mensal enquanto isso vc pode estudar para desenvolver algo mais simples no futuro. mais se preferir, meu gerenciador fica pronto esse mes ainda. hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Novembro 21, 2012 Compartilhar Postado Novembro 21, 2012 Rapaz, Utiliza WHMCS ou hostbill. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IgorD Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Cara, pra quem não entende muito fica meio complicado, porque no código pode até haver vulnerabilidades, e é claro que você não quer que os dados de seus clientes sejam "vazados", certo?Como os colegas já disseram acima, busque um sistema já pronto, WHMCS não é tão caro, é melhor pagar por um serviço de confiança, pois depois o prejuízo pode ser maior... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 10, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Se você quer se arriscar a desenvolver um, procure já por alguns sistemas quase prontos Open Source e adapte ele do jeito que você deseja, ainda existe alguns vivos por ai, até aqui no Portal do Host parece que tem o download de um em português. Eu no seu lugar ia usando um pronto e desenvolvendo um por trás, sem colocar ele no ar, ai conforme o tempo você vai aprimorando, testando a segurança dele e quem sabe um dia colocar no ar. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Keyserling Postado Janeiro 12, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2013 Bom, além da solução de desenvolver seu próprio sistema, tem a opção de vários sistemas pagos né. Investir nessa área é algo significativo para a credibilidade da empresa. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados