Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Sistema De Cadastro De Clientes De Host - Php

Posts Recomendados

amigo..é muito claro que você está meio perdido neste sentido!

Neste momento recomendo que utiliza uma solução pronta como soft4you, boxbilling e até mesmo o whmcs que é um pouco complica no inicio mas depois é show de bola..

Recomendo utilizar ferramentas como essas e enquanto isso vá estudando e testando o php até se sentir seguro para desenvolver sua própria solução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, só os argumentos utilizados por os colegas acima é o bastante para você tirar uma conclusão de que utilizando um fomulário simples, como o que pretende, só resultará em dores de cabeça futuras. Mas se sua opção for realmente essa, posso ajudar.

Link para o comentário

Concordo com o thiagoguerra,

logo quando iniciei acho que nem existia whmcs, cheguei a criar algo simples para cadastro de clientes e eu enviava emails de cobrança manualmente. criava contas, suspendia e tudo.

é muita dor de cabeça.

contratei uma revenda que vinha com gerenciador financeiro, passei a utiliza-lo e automatizei praticamente tudo.

hoje estou a desenvolver meu proprio gerenciador financeiro que pode ser acompanhado aqui pelo forum.

se ele ja tem uns 20 clientes, ja tem um lucro suficiente para pagar ao menos um "soft4you" que custo, salvo engano, 9,90 mensal

enquanto isso vc pode estudar para desenvolver algo mais simples no futuro.

mais se preferir, meu gerenciador fica pronto esse mes ainda. hehe

Link para o comentário

Cara, pra quem não entende muito fica meio complicado, porque no código pode até haver vulnerabilidades, e é claro que você não quer que os dados de seus clientes sejam "vazados", certo?Como os colegas já disseram acima, busque um sistema já pronto, WHMCS não é tão caro, é melhor pagar por um serviço de confiança, pois depois o prejuízo pode ser maior...

Link para o comentário

Se você quer se arriscar a desenvolver um, procure já por alguns sistemas quase prontos Open Source e adapte ele do jeito que você deseja, ainda existe alguns vivos por ai, até aqui no Portal do Host parece que tem o download de um em português.

Eu no seu lugar ia usando um pronto e desenvolvendo um por trás, sem colocar ele no ar, ai conforme o tempo você vai aprimorando, testando a segurança dele e quem sabe um dia colocar no ar.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?