Leonardo_Gomes Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Galera Entendo Muito Pouco de PHP mas Gostaria da ajuda de vocês, e sobre eum sistema de cadastro de clientes especial para host. Quase um financeiro. Olhem essa pagina e tipo essa: http://www.webgroup.com.br/assine.html, Se Puderem me ajudar fico agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFernandes Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 http://whmcs.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Se você entende muito pouco, é melhor usar uma solução já pronta, como o WHMCS citado acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Eu também já pensei em fazer isto mais não encontrei nenhum tutorial se auguem tiver por favor disponibilize. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroS Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Se for só o sistema de cadastro é algo simples. O sistema teria de cadastrar o cliente num banco de dados ou apenas colocar os textos em um .txt? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Prezado, Se for apenas o sistema de cadastro é muito simples, basta fazer um formulário em HTML e um method post para uma página PHP que se responsabiliza de cadastrar os dados informados num banco de dados (normalmente MySQL). Caso já ter um financeiro, também dá pra fazer uma pagina externa de cadastro. De qualquer forma, tu teria que gerenciar teus clientes, então, teria que ter um painel administrativo pra gerenciar os dados, aí já complica mais! Recomendo ir de uma solução pronta, tal como "WHMCS". ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Ou o BoxBilling ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Outubro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Galera e um sistema de cadastro que pode armazenar os dados em txt ou sql, isso tanto faz, mas tenho em mente um formulario que assim que cadatsrar ter um painel so com as opçoes de pagamento -Pagseguro e nao de geremciamento. Desculpem os Erros Se ja estou querendo esse formulario, nao quero o WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Entendo que não queira partir para o WHMCS e afins, mas acho que está com uma visão pequena. Você vai cadastrar os clientes e ai? Ah, tem que controlar os pagamentos... O WHMCS e BoxBilling fazem isso. E depois que tiver trocentos clientes, vai continuar liberando, suspendendo e terminando contas na mão? Se usar algum gerenciador logo de começo não vai ter dor de cabeça depois. Enfim, espero que entenda o que falei. No mais, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Outubro 7, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 Amigos, e para um amigo meu ele tem uma host pequena so para jogos no maximo 20 clientes ele me pediu esse sistema, ele pediu o cara para instalar um sistema financeiro o cara enrolou e isntalou o whmcs nulled ele nao quer pagar gerenciador financieor por isso ele me pediu esse formulario. Eu Estou com o WHMCS ofereci a ele e elee . ai to procurando um Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados