edvan Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Até 100 conto é razoável se é pagamento único. Se for R$ 10,00 o povo fala mal, imagine R$ 100,00 kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Se for R$ 10,00 o povo fala mal, imagine R$ 100,00 kkk Aí é demais. Quando é algo gringo ninguém pechincha. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Aí é demais. Quando é algo gringo ninguém pechincha. Normal... não foi um brasileiro quem desenvolveu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 To vendo que eu vou é usar o sistema do próprio banco pra gerar os boletos viu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Dependendo dos valores já compensa ir pro HostBill direto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 3, 2012 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 Só espero que seja possivel usar essa versão 5.03 por mais uns 2 anos pelo menos heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Outubro 4, 2012 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 eu ainda estou na versão 4... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Outubro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Sou um sortudo mesmo, nunca tive problemas com as atualizações do WHMCS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados